Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/03/2021 as 8:00pm

Homem de 29 anos morre sob custódia da imigração em hospital na fronteira

Agentes do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP, sigla...

Homem de 29 anos morre sob custódia da imigração em hospital na fronteira Imigrante foi levado para o Carondelet St. Joseph’s Hospital, em Tucson

Agentes do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) disseram que um imigrante de 29 anos morreu enquanto estava sob sua custódia em um hospital na área de Tucson (Arizona), no sábado, dia 27.

O CBP disse que o homem foi detido por agentes lotados na estação da Casa Grande na noite de sexta-feira. As autoridades não relataram como o imigrante entrou no país.

De acordo com as informações, o imigrante começou a mostrar sinais de sofrimento médico enquanto estava sob custódia em Tucson. Em seguida foi transportado para um hospital local. Os agentes relataram que ele sofreu uma parada cardíaca e acabou internado na Unidade de Terapia Intensiva do Carondelet St. Joseph’s Hospital, em Tucson.

No sábado, o imigrante foi declarado morto.

As autoridades disseram que a morte do homem está sob investigação pelo Gabinete do Médico Legisla do Condado de Pima.

Na semana passada, o secretário de Segurança Interna, Alejandro Mayorkas, reiterou que a fronteira não está aberta e que os imigrantes não devem tentar atravessá-la, especialmente em meio à pandemia. "Agora não é a hora de vir", alertou Mayorkas. "Não venha. Esta jornada é perigosa. Estamos construindo maneiras seguras, ordenadas e humanas de atender às necessidades das crianças vulneráveis. Não venha".

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225
DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.
CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News