Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/04/2021 as 9:00pm

"Coiotes" jogam meninas de 3 e 5 anos de cerca na fronteira em Novo México

Os contrabandistas recebem cerca de US$ 6 mil por cada pessoa que transportam até a fronteira mexicana em meio ao atual aumento de migrantes

Um agente da Patrulha de Fronteira (CBP) compartilhou um vídeo dramático de contrabandistas abandonando duas meninas no deserto do Novo México no meio da noite, depois de deixá-las cair sobre uma cerca com 4 metros de altura. Os contrabandistas podem ser vistos escalando a cerca e jogando crianças de 5 e 3 anos no chão duro e itens que parecem ser pertences atrás deles.

A filmagem foi postada no Twitter pela chefe da patrulha do setor de El Paso, Gloria Chavez, e ocorreu "a quilômetros da residência mais próxima", disse ela.

As meninas foram resgatadas por agentes que as localizaram durante a vigilância virtual, segundo a agente.

“Estou chocada com a forma como esses contrabandistas jogaram violentamente crianças inocentes de uma barreira de 14 pés na fronteira na noite passada. Se não fosse pela vigilância de nossos agentes usando tecnologia móvel, essas duas irmãs de idade tenra estariam expostas aos elementos adversos do ambiente do deserto por horas ”, disse Chávez.

“Atualmente, estamos trabalhando com nossos parceiros de aplicação da lei no México e tentando identificar esses contrabandistas humanos implacáveis para responsabilizá-los em toda a extensão da lei”, acrescentou ela.

Contrabandistas recebem cerca de US$ 6 mil por cada pessoa que transportam até a fronteira mexicana em meio ao atual aumento de migrantes. A Casa Branca alertou os migrantes para ficarem longe, mas não está rejeitando crianças desacompanhadas por razões humanitárias.

Muitos estão buscando asilo contra a violência em Honduras, Guatemala e El Salvador.

As autoridades disseram que o problema só vai continuar a aumentar à medida que o número de menores tentando cruzar a fronteira pode subir para 26 mil por mês em setembro, superando os 16 mil que vieram este mês, de acordo com um novo relatório.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Top News