Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/04/2021 as 4:00pm

ICE deporta em Washington fugitivo procurado por homicídio

Nicolas Patistan Perez foi removido dos EUA por meio de um voo fretado da ICE Air Operations e transferido para a custódia das autoridades mexicanas

ICE deporta em Washington fugitivo procurado por homicídio Nicolas Patistan Perez foi preso pelo Departamento do Xerife do Condado de Okanogan, em Okanogan, Washington, por acusações de assassinato em 2º grau

Os agentes do Departamento de Imigração & Alfândega (ICE), Execução e Remoção (ERO) deportaram um foragido ao México em 23 de março, que foi condenado por um assassinato em 2011. Em 10 de setembro de 2011, Nicolas Patistan Perez foi preso pelo Departamento do Xerife do Condado de Okanogan, em Okanogan, Washington, por acusações de assassinato em segundo grau. Em 15 de dezembro de 2011, ele foi condenado por homicídio doloso e sentenciado a 123 meses. Em 23 de setembro de 2011, os oficiais de imigração encontraram Perez na Penitenciária do Condado de Okanogan e o entregaram ao centro de detenção do ICE. Sua condenação por crime o torna uma prioridade atual do ICE.

O ICE é responsável por fazer cumprir as leis federais de imigração aprovadas pelo Congresso. Os agentes do ICE são policiais juramentados que executam a prisão, detenção e remoção de indivíduos que se encontram ilegalmente nos Estados Unidos.

O ICE aloca detentos da imigração, como Perez, que foram presos por acusações criminais locais e que são suspeitos de serem deportados, para que o ICE possa tomar a custódia dessa pessoa quando ela for liberada da custódia local.

Perez entrou sob custódia do ICE em 10 de fevereiro. Em 16 de março, um juiz de imigração ordenou que ele fosse deportado para o México. Em 23 de março, ele foi removido dos Estados Unidos por meio de um voo fretado da ICE Air Operations e transferido para a custódia das autoridades mexicanas.

O ICE está agora implantando as prioridades provisórias de imigração civil dirigidas pelo Departamento de Segurança Interna (DHS) em 20 de janeiro, para concentrar seus recursos limitados em ameaças à segurança nacional, de fronteira e pública. O ICE continuará a cumprir seu dever de fazer cumprir as leis dos Estados Unidos, de acordo com a missão de segurança nacional e pública do Departamento”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News