Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/04/2021 as 8:00am

Imigração: Ônibus com meninas desacompanhadas chega a abrigo em Houston (TX)

O número de crianças e famílias que tentam cruzar a fronteira EUA-México aumentou em mais de 100% entre janeiro e fevereiro

Imigração: Ônibus com meninas desacompanhadas chega a abrigo em Houston (TX) O abrigo, administrado pela Associação Nacional de Igrejas Cristãs, tem capacidade para 500 leitos

O primeiro ônibus transportando meninas migrantes desacompanhadas chegou a um abrigo em Houston (TX) na sexta-feira (2) à noite, em meio a uma onda de crianças entrando no país e a crescente preocupação com seu bem-estar. O abrigo, administrado pela Associação Nacional de Igrejas Cristãs, tem capacidade para 500 leitos.

A deputada Sylvia Garcia visitou as instalações na sexta-feira (2) e postou no Twitter "sempre foi uma região acolhedora", prometendo monitorar o abrigo e "fazer o que for preciso para garantir que as crianças sejam protegidas, tratadas com dignidade e respeito".

Garcia disse que as instalações terão leitos, instalações médicas e equipamentos para alojar e tratar adequadamente as crianças, de acordo com a estação de TV ABC KTRK.

O governo Biden difere do ex-presidente Donald Trump por ter parado de usar a política de saúde pública chamada "Título 42" para recusar menores desacompanhados na fronteira. Em vez disso, menores desacompanhados estão sendo levados para instalações, testados para COVID-19 e conectados a familiares ou guardiões nos EUA.

A chegada das meninas em Houston ocorre em meio a preocupações crescentes com o bem-estar das crianças que entram nos Estados Unidos. Na semana passada, surgiu um vídeo surpreendente mostrando contrabandistas deixando duas crianças, uma de 5 anos e uma de 3 anos, ambas naturais do Equador, sobre uma cerca de 14 pés na fronteira EUA-México.

O afluxo de migrantes e a política de Biden para permitir a permanência de menores desacompanhados levou à superlotação nas instalações de fronteira, bem como à preocupação com as infecções de COVID-19 entre os recém-chegados devido às condições restritas.

O número de crianças e famílias que tentam cruzar a fronteira EUA-México aumentou em mais de 100% entre janeiro e fevereiro. Enquanto isso, a quantidade de crianças tentando cruzar a fronteira sozinhas saltou 61% para mais de 9.400, o maior total mensal desde a primavera de 2019, de acordo com estatísticas divulgadas no mês passado pela Patrulha da Fronteira (CBP).

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Top News