Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/04/2021 as 10:00pm

Autoridades de Vermont exigem detalhes sobre torres que serão construídas na fronteira

O único congressista dos Estados Unidos pelo estado de Vermont e o Procurador-geral do estado...

Autoridades de Vermont exigem detalhes sobre torres que serão construídas na fronteira Região é usada por traficantes de drogas e imigrantes

O único congressista dos Estados Unidos pelo estado de Vermont e o Procurador-geral do estado disseram na segunda-feira, dia 05, que queriam saber mais sobre os planos do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês) para construir uma série de torres de vigilância de alta potência ao longo da fronteira com a província canadense de Quebec.

O Deputado Peter Welch e o Procurador T.J. Donovan, ambos democratas, se reuniram na segunda-feira com autoridades da comunidade fronteiriça de Derby Line, onde uma das torres deverá ser construída.

Eles se juntaram a vários residentes locais e autoridades que disseram não tinham conhecimento do projeto até que ouviram as notícias sobre a proposta.

Muitos dos residentes vivem perto da fronteira e estão preocupados que câmeras de alta potência possam “invadir suas vidas”. "A privacidade é um valor profundamente enraizado na cultura de Vermont", disse Donovan, próximo ao posto de fronteira dos EUA em Derby Line. "A questão é sobre o que estamos dispostos a abrir mão em termos de privacidade e liberdade pessoal em nome da segurança nacional?", indagou.

Os palestrantes disseram que reconhecem a necessidade de segurança na fronteira e apreciam o trabalho realizado pelos funcionários da CBP, muitos dos quais são seus vizinhos e amigos.

A área ao norte de Vermont, onde as torres serão construídas, tem sido usada por contrabandistas para entrarem nos Estados Unidos com imigrantes ou drogas.

Em fevereiro, o CBP abriu um período de comentários públicos, que durou 30 dias, para uma avaliação ambiental preliminar e constatação de nenhum impacto significativo para a fase 1 do Sistema de Vigilância Remota de Vídeo no Setor Swanton da CBP. A região inclui Vermont, New Hampshire e parte do interior do estado New York.

De acordo com as informações, as torres serão construídas em Champlain (NY) e nas cidades de Highgate Center, Franklin, Richford, Derby, Derby Line e North Troy, em Vermont. "O Sistema de Vigilância Remota da Fronteira do Norte fornecerá ao Setor de Swanton capacidades de vigilância e detecção aprimoradas para proteger a fronteira", disse o porta-voz do CBP, Michael Niezgoda, em um comunicado emitido na segunda-feira.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Top News