Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/04/2021 as 12:00pm

Trabalhadores imigrantes do Mississippi pedem que Biden reverta danos causados por Trump em locais de trabalho

Na quinta-feira, dia 08, às 11:00 am, ativistas e membros da Immigrant Alliance for Justice and...

Trabalhadores imigrantes do Mississippi pedem que Biden reverta danos causados por Trump em locais de trabalho Organização convida a comunidade para participar do manifesto

Na quinta-feira, dia 08, às 11:00 am, ativistas e membros da Immigrant Alliance for Justice and Equity (IAJE Mississippi) vão estar no no escritório do Departamento do Trabalho dos Estados Unidos, em Jackson, Mississippi. Na ocasião, eles vão apresentar uma petição aos funcionários da agência.

O documento pede à nova administração que desfaça os danos cometidos pela Administração Trump contra as comunidades indígenas e de imigrantes indocumentados no estado.

A primeira solicitação é a remoção da ameaça de deportação para os trabalhadores de algumas fábricas e suas famílias afetadas pelos ataques promovidos por agentes do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês), no local de trabalho, em 2019.

Na época, em uma das ações mais racistas e anti-imigrantes de Trump e do ICE contra trabalhadores, mais de 680 funcionários de fábricas no centro do Mississippi foram visados, presos e detidos. Dois anos depois, os trabalhadores ainda sofrem com essas buscas - muitos foram deportados, detidos e outros ainda trabalham nas mesmas fábricas onde ocorreram as ações, com a constante ameaça de deportação pairando sobre suas cabeças.

As batidas do ICE no local de trabalho em 2019 ocorreram depois que a Koch Food, do Mississippi, perdeu um processo de US $ 3,75 milhões movido por trabalhadores em sua fábrica em Morton. A ação alegou assédio sexual, retaliação e discriminação de origem e raça.

No mês passado, em 16 de março, a IAJE e organizações nacionais aliadas enviaram uma carta ao presidente Biden solicitando que ele utilizasse autoridade executiva para desfazer os danos e consequências destas batidas, começando por trazer trabalhadores que foram deportados ou ainda estão detidos e a concessão de autorização de trabalho para os aqueles afetados pelas maiores invasões do ICE em locais de trabalho. Até agora, mais de 40 organizações aderiram ao pedido que será enviado à Administração Biden no dia 08.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News