Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/04/2021 as 7:00pm

Brasileiros estão entre famílias imigrantes que receberam assistência da Prefeitura de Dallas

A cidade de Dallas, no Texas, anunciou que 813 famílias receberam assistência em dinheiro por...

Brasileiros estão entre famílias imigrantes que receberam assistência da Prefeitura de Dallas Programa ajudou imigrantes que foram excluídos dos programas de assistência federal

A cidade de Dallas, no Texas, anunciou que 813 famílias receberam assistência em dinheiro por meio do Fundo Emma Lazarus.

Em outubro de 2020, o Escritório de Comunidades de Boas Vindas e Assuntos de Imigrantes da cidade de Dallas selecionou 16 organizações sem fins lucrativos para distribuir pagamentos em dinheiro a residentes imigrantes que foram excluídos dos programas federais de rede de segurança.

As organizações comunitárias que foram selecionadas para financiamento incluem:

Catholic Charities of Dallas, Inc.

Center for Survivors of Torture

Children's Food Ministry

Community Action Organizers

Family Independence Initiative

Heard That Foundation

ImmSchools

International Rescue Committee

Mi Familia Vota Education Fund

Open Arms, Inc. dba Bryan's House

Rosa Es Rojo, Inc.

The Concilio

The Stewpot of First Presbyterian Church

UNT Dallas Foundation

Wilkinson Center

Workers Defense Project

Por meio de uma parceria com a Open Society Foundations and Communities do Texas, US $ 600.000 foram distribuídos entre as 813 famílias através das organizações escolhidas.

De acordo com a prefeitura, 100% do financiamento foi para assistência a famílias de imigrantes que ficaram fora dos programas de ajuda econômica federal.

Os pagamentos, em dinheiro, variaram de US $ 500 a US $ 1.500, dependendo do tamanho da família. Os beneficiados são de vários países, incluindo México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Colômbia, Bolívia, Chile, Venezuela, Peru, Brasil, Chade, Sudão, Camarões, Nigéria, República Democrática do Congo, Quênia, Etiópia, Sri Lanka, Nepal, Mianmar, Irã, Líbano, Afeganistão e Síria.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News