Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2021 as 12:00pm

Legisladores da Pensilvânia e New Jersey visitam fronteira em busca de soluções para crise imigratória

Legisladores da Pensilvânia e New Jersey visitaram a fronteira dos Estados Unidos com o México...

Legisladores da Pensilvânia e New Jersey visitam fronteira em busca de soluções para crise imigratória O deputado Brian Fitzpatrick participou da visita

Legisladores da Pensilvânia e New Jersey visitaram a fronteira dos Estados Unidos com o México na segunda-feira, dia 12, para obter mais informações sobre a crescente crise de imigração.

Conhecido como o Problem Solvers Caucus, o grupo bipartidário formado por 58 legisladores, igualmente dividido entre republicanos e democratas, disse que está pronto para deixar de lado as batalhas políticas e apresentar soluções para resolver o problema que se arrasta por décadas na fronteira.

Entre os legisladores estavam o deputado Brian Fitzpatrick, que representa partes dos condados de Bucks e Montgomery, o deputado Dan Meuser, que representa Berks, Schuylkill e vários outros condados da Pensilvânia. Também participou o deputado Josh Gottheimer, que representa partes do oeste de New Jersey. “Precisamos dar a força policial, tanto à patrulha local quanto aos agentes da fronteira. Precisamos fornecer-lhes ajuda”, disse o democrata Gottheimer.

De acordo com ele, o grupo visitou instalações de processamento de imigração e se reuniu com líderes de McAllen, cidade fronteiriça do Texas. “Também vimos crianças desacompanhadas de até três anos de idade”, acrescentou.

O Departamento de Alfândega Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) relataram que quase 19.000 crianças atravessaram a fronteira sozinhas em março, o maior número já registrado. “Temos a capacidade de consertar isso”, disse Fitzpatrick, um republicano. "Estamos decididos a resolver esye problema”.

O advogado de imigração, Raymond Lahoud, disse que “prefere ver os legisladores em Washington, D.C. tentando realmente lidar com a reforma da imigração. “Embora estas visitas à fronteira ajudem a chamar a atenção para o problema, eles, até agora, não chegaram perto de resolvê-lo”, afirmou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News