Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/04/2021 as 10:00am

ICE deporta imigrante indocumentado procurado por homicídio com agravantes

O foragido César Enrique Castro Martinez, de 37 anos, estava ilegalmente nos EUA

Agentes do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE) deportaram um imigrante de 37 anos procurado por homicídio qualificado em El Salvador e o entregaram às autoridades policiais de seu país de origem, em 9 de abril.

O foragido César Enrique Castro Martinez estava ilegalmente nos EUA e considerado prioridade de fiscalização da segurança pública para as operações de fiscalização e remoção (ERO), órgão subordinado ao ICE.

Em 30 de julho de 2013, o Juiz do Terceiro Tribunal de Instância Criminal de Santa Ana, El Salvador, emitiu um mandado de prisão para Martinez e a Interpol publicou um Aviso Vermelho para sua prisão em 15 de maio de 2019.

Os oficiais do ERO em Los Angeles (CA) receberam uma denúncia da Interpol identificando Martinez como alvo de um mandado de prisão e Aviso Vermelho, e o prenderam durante uma operação de repressão ocorrida em Irvine, Califórnia, em 26 de agosto de 2019. Um juiz de imigração ordenou que ele fosse deportado para El Salvador em 4 de fevereiro.

A ERO El Salvador e sua força-tarefa Security Alliance for Fugitive Enforcement (SAFE) prestaram assistência na remoção de Castro-Martinez.

O ICE continua a implementar prioridades de imigração civis provisórias dirigidas pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS) para concentrar seus recursos limitados em ameaças à segurança nacional, segurança de fronteira e segurança pública. O ICE cumpre seu dever de fazer cumprir as leis dos Estados Unidos, de acordo com a missão de segurança nacional e proteção pública do Departamento.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Top News