Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/04/2021 as 11:00am

Número de indocumentados nos EUA se mantém nas últimas 2 décadas

O número total de imigrantes indocumentados que vivem no país é de cerca de 11 milhões

O número de imigrantes não autorizados nos Estados Unidos caiu ou diminuiu após o rápido crescimento no final dos anos 1990 e no início dos anos 2000, de acordo com estimativas de grupos como o Migration Policy Institute (MPI) e o Pew Research Center (PRC). O quadro geral: o número total é de cerca de 11 milhões. Embora o aumento de centro-americanos tentando cruzar a fronteira tenha atraído manchetes recentes, tem havido um declínio constante no número de imigrantes indocumentados naturais do México.

Essas flutuações significam que o influxo atual e outro em 2019 são mais propensos a mudar a composição demográfica da população indocumentada, ao invés do número geral, disse o diretor de pesquisa do MPI, Randy Capps.

Nas entrelinhas: Nos últimos anos, cerca de dois terços dos novos imigrantes indocumentados vieram para os EUA legalmente, mas ultrapassaram o prazo de validade de seus vistos, em oposição a cruzar a fronteira ilegalmente, detalhou Capps.

Isso é especialmente comum entre o número crescente de imigrantes indocumentados oriundos de países asiáticos.

Observação: é difícil obter uma contagem precisa da população imigrante indocumentada. Os pesquisadores podem usar modelos ligeiramente diferentes, o que leva às disparidades.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News