Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/04/2021 as 10:00am

Governo determina que ICE e CBP parem de usar termo “illegal Alien” para se referir a imigrantes

As agências de imigração dos Estados Unidos não usarão mais o termo "illegal alien" em...

Governo determina que ICE e CBP parem de usar termo “illegal Alien” para se referir a imigrantes ICE não pode mais usar termo illegal alien

As agências de imigração dos Estados Unidos não usarão mais o termo "illegal alien" em comunicações oficiais para se referir aos imigrantes que vivem no país. Esta determinação foi emitida em dois memorandos do governo e distribuídos na segunda-feira, dia 19.

O Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês), bem como o Departamento de Proteção AlfÇandega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês) irão acabar com o uso das palavras "alien", "illegal alien " e " assimilation" quando se referirem à imigrantes indocumentados.

"Em um esforço para reconstruir a confiança pública e remodelar a imagem de nossa agência, o ICE vai evitar o uso de terminologia que possa ser recebida como ofensiva ou depreciativa", disse o diretor em exercício da agência, Tae Johnson, em um e-mail enviado para funcionários anunciando a mudança.

Um memorando semelhante foi enviado pelo chefe do CBP aos seus agentes. Ambos os documentos ordenam uma mudança imediata dos léxicos das agências.

Os defensores dos imigrantes há muito condenam o uso destes termos. Eles dizem que usá-los é desumanizador para estabelecer uma distinção entre os imigrantes indocumentados e aqueles que entraram no país por vias legais de migração.

"As palavras são importantes e precisamos continuar a tomar medidas para garantir que nossas políticas e nossa linguagem reflitam o reconhecimento do papel vital dos imigrantes e da imigração para nossas famílias, comunidades e economia", disse Peter Boogaard, Diretor de Comunicações da FWD.us.

Mudar a linguagem da agência dessa forma marca um afastamento acentuado das práticas do governo Trump.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News