Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/04/2021 as 11:00pm

ICE deporta imigrante indocumentado procurado por homicídio

Os oficiais do ERO entregaram Francisco Javier Duran Torres, de 37 anos, às autoridades mexicanas no Porto Lincoln Juarez de Entrada nº 2 em Laredo (TX)

ICE deporta imigrante indocumentado procurado por homicídio Em 3 de março de 2008, as autoridades do estado mexicano de Guanajuato emitiram um mandado de prisão criminal contra Francisco Javier Duran Torres por homicídio

Os agentes do Departamento de Operações de Execução e Remoção (ERO) do Departamento de Imigração & Alfândega (ICE) na terça-feira (20) removeram um homem para o México, onde ele era procurado por homicídio e que era considerado uma ameaça à segurança pública nos EUA. Os oficiais do ERO entregaram Francisco Javier Duran Torres, de 37 anos, às autoridades mexicanas no Porto Lincoln Juarez de Entrada nº 2 em Laredo (TX) sem incidentes.

Torres entrou nos Estados Unidos em data desconhecida perto de Laredo, cruzando o Rio Grande.

“Continuaremos a apreender e remover indivíduos que representam ameaça à segurança pública. Os criminosos procurados por crimes graves em seu país de origem não poderão buscar refúgio nos Estados Unidos ”, disse José Corrêa, diretor do escritório de campo do ERO San Antonio (TX). “A ERO está empenhada em fazer cumprir as leis de imigração do nosso país e em garantir que os criminosos cumpram essas leis”.

Em 3 de março de 2008, as autoridades do estado mexicano de Guanajuato emitiram um mandado de prisão criminal contra Francisco por homicídio. Em 13 de novembro de 2020, o adido assistente do ICE para remoção-Cidade do México, notificou o ERO San Antonio que Torres era procurado por homicídio em Guanajuato.

Em 19 de novembro de 2020, o ERO San Antonio prendeu Francisco durante uma operação de repressão dirigida e o internou no Centro de Detenção de Rio Grande (RGDC) em Laredo para aguardar seus procedimentos de imigração. Em 5 de abril, um juiz de imigração ordenou que Duran fosse deportado para o México.

O ICE está implementando as prioridades de imigração civil provisórias dirigidas pelo Departamento de Segurança Interna (DHS) para concentrar seus recursos limitados em ameaças à segurança nacional, segurança de fronteira e segurança pública. O ICE continua a cumprir seu dever de fazer cumprir as leis dos Estados Unidos, de acordo com a missão de segurança nacional e pública do Departamento.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News