Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/04/2021 as 3:00pm

Pesquisa: Opinião pública prioriza a proteção dos "Dreamers" e segurança na fronteira

A fórmula de Frank Luntz, que ganhou fama como pesquisador republicano nos últimos anos, adotou uma abordagem mais bipartidária da política

Pesquisa: Opinião pública prioriza a proteção dos O resultado (margem de erro: ± 3 pontos): apoio de 60%

Uma pesquisa de opinião e uma série de grupos locais revelaram a possível solução para um acordo de imigração viável: Dê aos legisladores democratas a possibilidade real de legalização dos "Dreamers" e aos republicanos o aumento da segurança na fronteira EUA-México. Por que é importante: A fórmula de Frank Luntz, que ganhou fama como pesquisador republicano nos últimos anos, adotou uma abordagem mais bipartidária da política, ou seja, um progresso real num impasse que o Capitólio ainda não conseguiu resolver.

"O caminho para um acordo é dar a ambos os lados o que eles mais querem", disse Luntz.
Em uma prévia exclusiva de suas descobertas, Luntz disse: "Os republicanos são mais pró-imigrantes do que as elites imaginam, e os democratas são mais pró-segurança nas fronteiras do que as elites imaginam. A solução para a imigração que a maioria das pessoas aceitará é que ela deve ser conquistada, não apenas dada".

Luntz convocou 20 grupos em uma pesquisa com 1 mil eleitores cadastrados que ele concluiu na sexta-feira (23):

"Concluir a construção de uma barreira física entre os EUA e o México para garantir a segurança da fronteira e aprovar a Lei DREAM, que dará aos filhos de trabalhadores sem documentos a chance de ganhar cidadania ao longo do tempo".

O resultado (margem de erro: ± 3 pontos): apoio de 60%.

Luntz disse que a maioria dos dois partidos apoiava o plano: "Os democratas apóiam-no por causa do DREAM Act. Os republicanos o apóiam por causa da barreira física".
"Eu mudei (o termo) 'parede' para 'barreira'. É mais preciso e menos feio, tanto visual quanto verbalmente”, disse ele.

A proposta se encaixa na recomendação nº 1 que o ex-presidente George W. Bush fez em um artigo de opinião do jornal Washington Post sobre o seu novo livro "Out of Many, One":

 “Um lugar para começar é o DACA (Ação Adiada para Chegadas na Infância). Os americanos que apoiam a possibilidade de legalização para aqueles que são trazidos aqui ainda crianças, conhecidos como 'Dreamers', não estão defendendo fronteiras abertas”.

A proposta de Luntz deixa grandes problemas sem solução: Não faz nada para ajudar a maioria dos que agora vivem nas sombras nos EUA e não resolveria a atual emergência na fronteira. Entretanto, seria o primeiro avanço real nas leis de imigração em décadas.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News