Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/05/2021 as 12:00pm

Six Flags revela dificuldade na contratação de trabalhadores por causa das limitações de imigração

Problema causa filas mais longas e menos viagens por passageiro, mas os desafios devem diminuir até o feriado do Memorial Day

A Six Flags Entertainment Corp. informou na quarta-feira (28) que embora seus clientes mostrem sinais de forte demanda por seus parques temáticos e dinheiro para gastar, está tendo dificuldade em contratar pessoas suficientes para atender plenamente esses clientes. Pelo menos por mais alguns meses.

“Encontramos dificuldade para preencher totalmente nossos parques após a reabertura, com a escassez de mão de obra devido a muitos fatores, incluindo horários escolares, a pandemia de Covid-19, restrições de imigração que limitam o número de vistos internacionais de trabalhador temporário e benefícios de desemprego estendidos que mantêm as pessoas em casa”, disse o chefe executivo Michael Spanos, de acordo com uma transcrição da FactSet da teleconferência pós-lucro com analistas.

Isso está causando certa “frustração” com os clientes, pois menos funcionários significa mais tempo para atender aos protocolos de segurança de limpeza de montanhas-russas entre passeios e filas mais longas nos locais de alimentos e bebidas.

A ação SEIS, + 1,25%, caiu 2,3% nas negociações da tarde, mas reduziu uma perda anterior de até 10,3% para uma baixa intradiária de US $ 44,00. O diretor financeiro Sandeep Reddy disse que a empresa está fazendo um "impulso imediato" para atrair mais trabalhadores sazonais por meio de feiras de empregos e publicidade.

Em fevereiro, o Six Flags disse que estava contratando “milhares” de funcionários ao se preparar para abrir todos os seus parques para a temporada de 2021. E no início deste mês, a empresa disse que estava hospedando uma "Semana Nacional de Contratação" de 23 de abril a 2 de maio, em todas as suas unidades nos EUA.

“As escolas fecham no verão, muitos de nossos funcionários; em algum ponto tendem a ser alunos que estão olhando para o verão e isso será um grande desbloqueio em termos de oferta de trabalho ”, disse o CFO Reddy. “E eu acho que é por isso que esperamos que chegue o fim de semana do Memorial Day, devemos estar em boa forma”.

Na manhã de quarta-feira (28), o Six Flags divulgou prejuízo menor do que o esperado no primeiro trimestre, já que o comparecimento foi mais do que o dobro do projetado por Wall Street. O prejuízo líquido do trimestre até 4 de abril aumentou para US$ 95,8 milhões, ou US$ 1,12 por ação, de US $ 84,5 milhões, ou US $ 1,00 por ação, no período do ano anterior. Isso superou as expectativas dos analistas de consenso de uma perda por ação de US $ 1,31, de acordo com a FactSet.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News