Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/05/2021 as 11:00am

Vídeo registra momento em que brasileiros, inclusive crianças, pulam muro na fronteira dos EUA

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais nesta sexta-feira, dia 30 de abril, mostra...

Vídeo registra momento em que brasileiros, inclusive crianças, pulam muro na fronteira dos EUA Brasileiro se assusta ao ver as pessoas pularem a cerca

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais nesta sexta-feira, dia 30 de abril, mostra um grupo de imigrantes caminhando na fronteira ao lado de uma cerca que divide o México com os Estados Unidos. O material foi gravado por um brasileiro que não foi identificado nas publicações, mas é possível vê-lo expressar medo enquanto as pessoas pulavam o muro. “Muito doido”, disse ele.

No vídeo também é possível ver que mais brasileiros estavam no grupo, inclusive crianças. Em determinado momento uma brasileira diz “pisa onde ele pisar”, possivelmente orientando uma criança a seguir os passos do coiote ou de outra pessoa que está subindo a cerca.

Também é possível ouvir uma criança chorar e uma voz, em português, dizer “calma”.

Após pularem a cerca, o brasileiro continua o seu registro e diz que após passar pela fronteira o grupo vai caminha até ser pego pelos agentes do Departamento de Proteção e Fronteira dos Estado Unidos (CBP, sigla em inglês). “Agora é só aguardar”, disse.

Ele ainda destaca a dificuldade e mostro a altura do muro que o grupo teve que subir e descer, junto com crianças.

Momento em que o grupo começou a pular a cerca

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News