Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/05/2021 as 8:00pm

CBP prende 32 imigrantes na fronteira

Da redação Agentes da Patrulha de Fronteira do Setor do Vale do Rio Grande, no Texas,...

CBP prende 32 imigrantes na fronteira Imigrantes foram presos em ocorrências separadas

Da redação

Agentes da Patrulha de Fronteira do Setor do Vale do Rio Grande, no Texas, evitaram cinco tentativas de contrabando de pessoas e prendem 32 imigrantes expostos a táticas de contrabando perigosas.

De acordo com os relatórios, no dia 29 de abril, os agentes designados para o posto de controle Javier Vega Jr. perto de Sarita, Texas, encaminharam um semirreboque para inspeção secundária após um alerta emitido pela unidade K-9.

Durante a inspeção, os agentes encontraram 12 imigrantes escondidos na área de carga. As portas dos contêineres estavam trancadas com cadeado, evitando que as pessoas saíssem.

Entre os dois 12 imigrantes estavam duas crianças.

Na manhã do dia seguinte, os agentes do mesmo setor receberam informações de possíveis imigrantes sendo abrigados em um quarto de hotel localizado em McAllen. Eles solicitaram a assistência dos oficiais do Departamento de Segurança Pública do Texas (DPS, sigla em inglês) e do Departamento de Polícia de McAllen. Quando chegaram ao local, prenderam seis imigrantes, que foram deixados no quarto pelos contrabandistas.

Ainda no mesmo dia, durante à noite, agentes que trabalhavam perto de McCook tentaram uma parada de um Ford Expedition branco. O motorista se recusou a parar e uma perseguição começou. O veículo passou por um portão trancado de um rancho e finalmente parou. Vários imigrantes foram começaram a fugir.

Uma busca na área resultou na apreensão de apenas dois imigrantes. O motorista do veículo não foi localizado.

Na manhã de sábado, dia 1º, os agentes que trabalhavam perto de San Manuel, Texas, buscavam informações sobre a placa de um veículo. Neste momento, o motorista saiu da estrada e atingiu uma cerca de arame farpado. Os agentes observaram vários indivíduos fugindo para os arbustos próximos quando o veículo parou. Após uma busca, seis foram encontrados. O driver não foi localizado.

No domingo, os agentes da Estação de Patrulha de Fronteira da cidade de Rio Grande que trabalhavam perto de Roma, Texas, receberam uma denúncia de um cidadão preocupado com uma tentativa de contrabando perto de Fronton. Quando os oficiais chegaram ao local relatado, encontraram um Dodge Ram saindo da área.

Os agentes tentaram abordar o veículo, no entanto, o motorista não obedeceu e uma perseguição começou e só teve fim quando o motorista passou por um portão. Vários imigrantes foram vistos fugindo para o mato. Depois de uma busca, seis foram encontrados. O motorista do veículo também não foi localizado.

Todos os imigrantes foram processados ​​de acordo com cada caso.

“Mesmo com a disseminação do coronavírus, os contrabandistas humanos continuam com essas tentativas descaradas sem levar em conta as vidas que colocam em perigo nem a saúde dos cidadãos de nossa grande nação. Os agentes da Patrulha de Fronteira do Setor do Vale do Rio Grande continuarão a proteger a nação e a comunidade contra esses elementos criminosos”, diz um comunicado emitido pelo Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês).

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News