Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/05/2021 as 3:00pm

Candidata ao Governo da Califórnia defende legalização e Cidadania para os imigrantes

A atriz Caitlyn Jenner que quer ser a próxima governadora da Califórnia, disse que os...

A atriz Caitlyn Jenner que quer ser a próxima governadora da Califórnia, disse que os imigrantes indocumentados deveriam ter a chance de se tornarem cidadãos - mas "os maus" precisam ir embora. "O que acontece na fronteira foi, honestamente, um dos motivos pelos quais decidi me candidatar a governadora", disse a estrela republicana em um clipe divulgado pela CNN no domingo, dia 09. "Eu vi pessoas morrendo do outro lado do rio, crianças em gaiolas - como você quiser chamá-los", disse ela a Dana Bash na entrevista que foi ao ar na íntegra no "Anderson Cooper 360" na noite de segunda-feira, dia 10.

Ela, que é medalhista olímpica, disse recentemente que era a favor de um muro ao longo da fronteira mexicana, mas no clipe ela disse que deveria "absolutamente" haver um caminho para a cidadania depois que a emissora relatou que há 1,75 milhão de trabalhadores indocumentados no Golden State.

"Há muitas pessoas, mas, pessoalmente, conheci algumas das mais maravilhosas que são imigrantes, que vieram para este país e são cidadãos-modelo, ótimas pessoas e eu lutaria para que elas se tornassem Cidadãs dos EUA. Acredito que isso seria o melhor dia da vida delas", disse Jenner.

Mas ela destacou que "os maus imigrantes têm que ir embora", quando questionada sobre a deportação. Ela explicou que quando se refere aos maus, quer dizer aquekes que tem registros criminais, membros de gangues, e muitos criminosos que ameaçam a comunidade. "Há muitas pessoas más tentando cruzar nossa fronteira ilegalmente. Não quero essas pessoas em nosso país", afirmou.

Jenner é um dos vários republicanos que buscam substituir o governador Gavin Newsom.

Jenner, 71, endossou Donald Trump durante sua campanha de 2016, mas a ativista transgênero retirou o apoio após a proibição do governo Trump de transexuais servirem às forças armadas.

Ela agora tem vários assessores de Trump por trás de sua campanha.

Em uma recente aparição no "Hannity", da Fox News, ela criticou o presidente Joe Biden e disse que não achava que ele tivesse feito nada pelo trabalhador norte-americano. "Acho que não concordo com nada que ele fez", disse ela.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News