Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/05/2021 as 1:00pm

CBP diz que caminhoneiro foi atacado por imigrantes indocumentados em parada de caminhões no Texas

O Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em...

CBP diz que caminhoneiro foi atacado por imigrantes indocumentados em parada de caminhões no Texas Agentes encontraram os imigrantes pouco tempo depois da suposta agressão

O Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) afirmou que três pessoas foram presas após atacar um motorista de caminhão na sexta-feira, dia 07.

O incidente ocorreu na parte de manhã em uma parada de caminhão em Encinal, no Texas, de acordo com um comunicado enviado à imprensa pelo escritório da agência no Setor de Laredo.

As autoridades relataram que enquanto o motorista do caminhão estava descansando em seu veículo, ele ouviu pessoas tentando entrar na carroceria. Quando ele saiu do veículo para investigar, três indivíduos fugiram. “Pouco tempo depois, o motorista observou os mesmos três sujeitos tentando voltar para o veículo. O motorista saiu da cabine novamente, com uma lanterna na mão, para enfrentá-los. Enquanto o ele caminhava para a frente do caminhão, os três indivíduos o perseguiram. O motorista começou a balançar a lanterna para se defender e disse que as três pessoas correram em direção à I-35. O Gabinete do Xerife do Condado de La Salle foi contatado e atendeu à ocorrência”, disse a CBP.

Quando as autoridades chegaram ao local, localizaram três pessoas escondidas atrás de uma loja. Duas delas estavam sangrando com ferimentos na cabeça e admitiram que foram atingidas pelo motorista do caminhão durante o confronto.

Posteriormente, a polícia confirmou que os três eram imigrantes do México e entraram ilegalmente nos EUA.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News