Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/05/2021 as 8:00am

Empreendedores estrangeiros terão mais acesso ao programa de imigração

A administração de Biden planeja reverter uma política da era Trump para acabar com a regra do Empreendedor Internacional

Empreendedores estrangeiros terão mais acesso ao programa de imigração A administração Biden planeja viabilizar o programa como parte de seus esforços para revivê-lo

O governo Biden planeja reviver um programa de imigração que permite que empresários estrangeiros trabalhem nos EUA retirando uma política do governo Trump que visava eliminar o programa. A regra do Empreendedor Internacional, proposta pelo governo do presidente Obama três dias antes de ele deixar o cargo em 2017, permite que empreendedores estrangeiros trabalhem no país por até cinco anos, desde que suas startups atraiam pelo menos US$ 250 mil em capital de risco dos EUA, contratem 10 funcionários ou atendam a outros requisitos.

A administração Trump se opôs ao programa porque ele conta com uma autoridade conhecida como liberdade condicional, que permite aos EUA permitir a entrada de estrangeiros sem visto, desde que haja um "benefício público significativo". Trump publicou um aviso dizendo que pretendia encerrar o programa, embora nunca o tenha feito. O programa definhou de qualquer maneira porque os fundadores de startups e empresas de capital de risco interpretaram o aviso como um sinal de que a administração Trump não aprovaria as inscrições.

A administração Biden planeja viabilizar o programa como parte de seus esforços para revivê-lo. Essas mudanças atendem a solicitações de empresas de capital de risco, que desejam que o governo coloque recursos em um programa que pode permitir que milhares de fundadores de startups estrangeiros se mudem ou permaneçam nos EUA para expandir seus negócios.

“Os imigrantes nos Estados Unidos têm uma longa história de empreendedorismo, trabalho árduo e criatividade, e suas contribuições para esta nação são incrivelmente valiosas”, disse a diretora de serviços de imigração e cidadania dos EUA, Tracy Renaud.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News