Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/05/2021 as 5:00pm

Agente da CBP do Maine designado para ajuda na crise de imigração no Texas contraiu COVID-19

Um residente do Maine que trabalha como agente do Departamento de Alfândega e Proteção de...

Agente da CBP do Maine designado para ajuda na crise de imigração no Texas contraiu COVID-19 Vários agentes da fronteira norte foram designados para ajudar na crise na fronteira sul

Um residente do Maine que trabalha como agente do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) que foi designado para trabalhar ao longo da fronteira sul do Texas no início deste ano ficou hospitalizado por semanas após contrair o novo coronavírus. As informações foram divulgadas pelos seus familiares.

Kostas Papadopoulos foi destacado para trabalhar no Texas em 1º de março "para ajudar na atual crise migratória" e, nesse mesmo mês, foi hospitalizado com COVID-19, de acordo com uma página do GoFundMe criada para beneficiá-lo, bem como a sua família.

A página não especifica quanto tempo ele ficou no Texas antes de ficar doente.

Papadopoulos deu entrada no hospital em março e logo depois foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou por mais de um mês. "Ficar hospitalizado por tanto tempo e longe dos familiars família e amigos colocou um fardo enorme sobre esta família. Todos concordam que ele e sua esposa ajudariam outra família se ela precisasse. É nossa hora de ajuda”, escreveu a organizadora da campanha, Dayna Lincoln, na página da campanha. "Sentimos que é hora de pedir que nossa comunidade ofereça apoio a eles durante este momento difícil".

Lincoln criou a página de arrecadação de fundos no início da semana passada e conseguiu arrecadar US $ 34,373, ultrapassando de longe a meta que era US $ 25.000.

Em uma atualização fornecida na quinta-feira, dia 06, Lincoln disse que foram tomadas providências para transferir Papadopoulos, pai de três filhos, para o hospital de Boston para tratamento adicional mais perto de casa.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News