Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/05/2021 as 11:00am

Detentos do ICE e carcereiros se envolvem em confronto em penitenciária de NJ

O incidente ocorreu na Penitenciária do Condado de Bergen (NJ)

Detentos do ICE e carcereiros se envolvem em confronto em penitenciária de NJ Um porta-voz do Immigration and Customs Enforcement (ICE) encaminhou perguntas aos funcionários da prisão

Dois policiais ficaram feridos em uma confusão envolvendo detidos pela imigração na Penitenciária do Condado de Bergen (NJ), disse uma porta-voz do gabinete do xerife na terça-feira (4). O confronto ocorreu na segunda-feira depois que detentos foram vistos passando contrabando entre as celas, de acordo com a porta-voz do gabinete do xerife do Condado de Bergen, Keisha McLean, que disse que uma busca revelou itens proibidos, incluindo um "dispositivo incendiário".

“Os detidos receberam ordens legais de policiais para se dispersarem, momento em que o grupo cercou os policiais e se recusou a serem trancados”, disse McLean por e-mail. “Para a segurança dos policiais, foi solicitada ajuda, foi ordenado um bloqueio das instalações para fornecer uma resposta adequada para estabelecer a ordem”.

Os policiais atiraram "oleorresina de capsicum", comumente chamada de spray de pimenta, disse a porta-voz. Dois detidos foram diretamente expostos ao spray e receberam atendimento médico. Cinco dos detidos foram colocados em um bloqueio disciplinar, disse ela.

“Dois policiais ficaram feridos enquanto tentavam restaurar a ordem”, disse McLean. “Os detidos envolvidos na confusão foram institucionalmente acusados de protestos, recusa de ordens e posse de itens não autorizados”.

As autoridades não divulgaram os nomes dos detidos que enfrentam acusações. Um porta-voz do Immigration and Customs Enforcement (ICE) encaminhou perguntas aos funcionários da prisão. A notícia do incidente foi relatada pela primeira vez por Matt Katz do WNYC. As autoridades não divulgaram imediatamente mais detalhes.

A controvérsia gira em torno do contrato da Penitenciária do Condado de Bergen para abrigar detidos da imigração, enquanto os oponentes pedem as instalações para cortar os laços com o ICE. O condado de Essex anunciou recentemente que encerraria seu contrato com o ICE após assinar um acordo para abrigar presidiários do condado de Union (NJ).

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Resurgence Skin Care Center é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News