Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2021 as 10:00pm

Pesquisa interna de Biden destaca apoio público à reforma da imigração

A pesquisa de Barreto foi consistente com uma série de pesquisas públicas no ano passado

Pesquisa interna de Biden destaca apoio público à reforma da imigração O governo Biden tem recebido críticas da esquerda e da direita sobre suas políticas de imigração

Uma ampla faixa de grupos de defesa na órbita do presidente Biden está cada vez mais otimista sobre as perspectivas políticas da reforma da imigração, à medida que as pesquisas mostram um apoio público consistente para a ação sobre o assunto. O pesquisador Matt Barreto, veterano da campanha presidencial de Biden e assessor do Construindo Juntos (BBT), grupo de ação política criado para apoiar Biden, informou na segunda-feira (10) aos principais aliados do presidente sua última pesquisa.

O relatório foi apresentado pela BBT para os 100 principais grupos externos que apóiam a agenda de Biden. A pesquisa de Barreto foi consistente com uma série de pesquisas públicas no ano passado, mostrando que há apoio público para a reforma da imigração que inclui a legalização de pelo menos uma grande parte dos 11 milhões de imigrantes indocumentados que vivem nos EUA.

"Acho que temos um ambiente onde há claramente apoio para esta questão e uma oportunidade de apoiar a agenda do Presidente", disse um participante da reunião que pediu anonimato para falar livremente.

O governo Biden tem recebido críticas da esquerda e da direita sobre suas políticas de imigração.

A esquerda criticou o que considera um ritmo lento demais para afastar as políticas restritivas do governo Trump. À direita, a crítica ocorreu antes da posse, ou seja, os republicanos logo no início estabeleceram uma narrativa de caos na fronteira como sua principal linha de ataque contra o governo atual.

Embora isso tenha limitado a capacidade de Biden de buscar um compromisso bipartidário sobre a imigração, tornou os legisladores democratas cada vez mais abertos à ideia de fazerem tudo sozinhos.

"Estamos em um momento político importante sobre a imigração, quando os democratas estão ficando mais confiantes de que sua agenda é a popular, quando os esforços republicanos para divulgar a 'crise de fronteira' entre aspas parecem estar desaparecendo", disse Doug Rivlin, porta-voz do America's Voice, um grupo progressista de defesa da reforma da imigração.

 “À medida que o presidente consegue lidar melhor com o influxo de crianças desacompanhadas, ainda há muito a ser feito em termos de política, mas a política existe”, acrescentou Rivlin.

A pesquisa de Barreto provavelmente reforçará essas atitudes entre os aliados do Presidente, à medida que o governo pondera se tem capital político para impulsionar a imigração como parte de ou em paralelo com seu pacote de infraestrutura e empregos.

De acordo com sua pesquisa, 70% dos entrevistados disseram que o sistema de imigração não está funcionando bem ou precisa de uma reforma completa. Essa descoberta, que é semelhante a outras pesquisas sobre o assunto, é anterior a Biden e é provavelmente o resultado de negociações sucessivas e fracassadas sobre a reforma da imigração nos últimos 30 anos.

Barreto também encontrou apoio esmagador para a legalização dos chamados "Dreamers", imigrantes sem documentos que chegaram ao país ainda na infância.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News