Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2021 as 4:00pm

Doação de US $ 630.000 é destinada a apoiar adolescentes em recuperação do uso de drogas em Massachusetts

O Escritório Executivo de Saúde e Serviços Humanos (EOHHS, sigla em inglês) e o Departamento...

Doação de US $ 630.000 é destinada a apoiar adolescentes em recuperação do uso de drogas em Massachusetts Programa ajuda jovens que estão em tratamento do vício das drogas

O Escritório Executivo de Saúde e Serviços Humanos (EOHHS, sigla em inglês) e o Departamento de Saúde Pública (DPH, sigla em inglês) anunciaram US $ 630.000 em doações para apoiar programas modelo do Alternative Peer Group para jovens de 13 a 17 anos que estão em recuperação ativa do uso de drogas ou que tenham sido identificados como estando em risco para tal uso.

O Duffy Health Center, em Barnstable, e o Railroad Street Youth Project, em Great Barrington, receberão os subsídios no próximo ano e meio para operar programas que atenderão a pelo menos 30 pessoas anualmente. O modelo Alternative Peer Group incorpora atividades sociais agradáveis ​​e apropriadas para a idade em serviços de apoio para garantir que os adolescentes continuem engajados na recuperação de longo prazo, conforme necessário.

“O uso de substâncias entre adolescentes pode ter impactos alarmantes a longo prazo sobre sua saúde e bem-estar, por isso é imperativo que aqueles em recuperação sejam expostos à influência positiva, bem como a serviços de apoio”, disse a secretária de Saúde e Serviços Humanos, Marylou Sudders. “Este prêmio também garante a continuidade desses importantes serviços durante a pandemia da COVID-19”, acrescentou.

O programa modelo incentiva adolescentes em recuperação a aprender como se divertir o máximo possível dentro de limites saudáveis, recompensa-os por escolhas saudáveis, honestidade e integridade, e incentiva os pais ou responsáveis ​​a participarem de suas próprias reuniões de recuperação e criarem seu próprio programa de responsabilidade para apoiar seu filho adolescente.

“Precisamos trabalhar mais para apoiar os adolescentes no tratamento e recuperação do transtorno por uso de substâncias”, disse a Comissária de Saúde Pública, Monica Bharel, MD, MPH. “Esses fundos vão oferecer um modelo abrangente que combina atividades sociais positivas com apoios baseados em evidências para manter os adolescentes com transtorno de uso de opiáceos e substâncias engajados em sua recuperação”.

“O DPH e o Bureau of Substance Addiction Services continuam a inovar a fim de melhor proteger e apoiar os jovens de Massachusetts”, disse Deirdre Calvert, Diretor do Bureau of Substance Addiction Services do DPH. “Devemos construir apoio para os jovens em recuperação e para aqueles que estão em risco de usar drogas e mostrar a eles o prazer e a satisfação que podem advir de manter sua sobriedade”.

Cada organização receberá US $ 52.500 no Ano Fiscal de 2021, US $ 210.000 em 2022 e US $ 52.500 em 2023.

O programa é financiado por meio do subsídio State Opioid Response (SOR) da Administração de Abuso de Substâncias e Serviços de Saúde Mental (SAMHSA,sigla em inglês).

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News