Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2021 as 3:00pm

Xerife do Condado de Suffolk é eleito vice-presidente de organização que defendem policiais negros

O xerife do condado de Suffolk, em Massachusetts, Steven W. Tompkins, foi eleito vice-presidente...

Xerife do Condado de Suffolk é eleito vice-presidente de organização que defendem policiais negros Steven Tompkins diz que continuará sua lutana defesa da classe negra e relação entre policiais e comunidades

O xerife do condado de Suffolk, em Massachusetts, Steven W. Tompkins, foi eleito vice-presidente da Região I para a Organização Nacional de Executivos Negros de Aplicação da Lei (NOBLE, sigla em inglês).

Já servindo como presidente do capítulo de NOBLE em Massachusetts, o xerife Tompkins agora representará os estados da Região I de Connecticut, Massachusetts, New Jersey e New York, com expansão planejada para New Hampshire e Rhode Island.

“Estou muito honrado por ter sido eleito para representar a Região I de NOBLE como vice-presidente e estou ansioso para o meu trabalho nesta capacidade adicional”, disse o xerife Tompkins. “Como eu disse aos membros e lídres da NOBLE, pretendo continuar a luta por segurança pública eqüitativa e mudanças sistêmicas sustentáveis ​​enquanto examino as políticas e reformas de aplicação da lei internas e externas, e vou trabalhar em colaboração para fazer a organização avançar como um parceiro de justiça comprometido que influenciará o debate sobre segurança pública no cenário local e nacional.

O xerife Tompkins serviu como presidente do capítulo de Massachusetts desde seu renascimento em 2019. Ele também atua atualmente como presidente da Associação de Xerifes de Massachusetts e como presidente do conselho de curadores do Roxbury Community College.

NOBLE é composta por 59 capítulos em seis regiões nos Estados Unidos, com uma adesão que também inclui Canadá, Caribe, Reino Unido e vários países da África. Ela tem como missão garantir a equidade na administração da justiça, na prestação do serviço público a todas as comunidades e servir como a consciência da aplicação da lei, comprometendo-se com a justiça pela ação.

A NOBLE foi fundada em setembro de 1976 durante um simpósio de três dias para tratar do crime em áreas urbanas de baixa renda e foi co-patrocinada pela Police Foundation e pela Law Enforcement Assistance Administration (LEAA).

O Centro Conjunto de Estudos Políticos (JCPS, sigla em inglês) coordenou esse evento sem precedentes no qual sessenta executivos negros de alto escalão representando vinte e quatro estados e cinquenta cidades importantes se reuniram em Washington, D.C. para participar.

Durante o simpósio, os participantes trocaram opiniões sobre a taxa alta de crime nas comunidades urbanas negras e as condições socioeconômicas que levam ao crime e à violência.

Os participantes levantaram questões sobre questões relevantes, como justiça, relações policiais com a comunidade, a contratação e promoção de policiais negros e os problemas do executivo da polícia negra.

A NOBLE reconhece que os executivos negros que atuam na aplicação da lei, policiais, agentes de centros de correções e liberdade condicional podem ter um impacto significativamente mais eficaz no sistema de justiça criminal por meio de uma voz unificada.

Para saber mais sobre a NOBLE acesse o site www.noblenational.org ou a página no Facebook (www.facebook.com/noblemassachusetts1).

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News