Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/05/2021 as 10:00am

Advogado evita deportação de família brasileira em Boston (MA)

Na terça-feira, dia 25, o advogado especializado em imigração, Danilo Brack, celebrou uma...

Advogado evita deportação de família brasileira em Boston (MA) Brack diz que apesar de difícil, sempre acreditou no caso

Na terça-feira, dia 25, o advogado especializado em imigração, Danilo Brack, celebrou uma conquista que parecia impossível. Um caso que ele assumiu em 2018 e, originalmente, estava em um tribunal de New York. “O primeiro passo foi transferi-lo para Boston, em Massachusetts, e desde então passamos por três audiências”, disse.

O advogado reuniu a sua equipe e preparou uma defesa embasada no “Caso Pereira”, que aconteceu há cerca de três anos e o resultado em favor do imigrante iria beneficiar muitas pessoas, de acordo com os especialistas afirmaram na época. “Infelizmente alguns meses depois o Procurador Jeff Sessions encerrou o caso, mas nós continuamos usando a mesma base em nossos processos, inclusive neste que assumimos em NY”, explicou.

Brack revela que muitos lhe diziam que o caso encerado por Sessions era passado, mas ele sempre acreditou e o caso voltou, com o nome de “Niz Chavez”, pedindo a revisão do “Caso Pereira”. Ele acrescenta que todas os tribunais inferiores foram contra, mas quando chegou à Suprema Corte, a história mudou reafirmou o que já havia sido dito antes do encerramento por parte do procurador. “Basicamente, a Suprema Corte determinou que um indiciamento incompleto não é valido”, explicou.

Brack usou esta base para preparar a defesa da família que estava prestes a ser deportada. O caso estava com uma das juízas mais temidas pelos advogados de imigração, por ter a fama de ser uma das magistradas mais duras da New England. “Fomos ao tribunal preparados para um julgamento extremamente difícil e com poucas chances de sucesso. Mas Deus abriu uma porta e passamos dando glória”, celebrou.

Depois desta vitória, Brack recebeu centenas de e-mails enviados por advogados que lhe pediram uma cópia e detalhes da petição que lhe garantiu a vitória. “Acredito que fomos os primeiros a ter uma vitória sob este argumento”, disse.

CONTATO:

Para saber mais ou agendar uma consulta, ligue para o escritório Brack Law no telefone (978) 453-7225

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News