Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/06/2021 as 2:00pm

Governo de CT cria conselho para combater crimes de ódio

Depois de uma série de eventos, incluindo uma forca em um canteiro de obras em Windsor e uma...

Governo de CT cria conselho para combater crimes de ódio Doug Lavine, co-presidente do conselho

Depois de uma série de eventos, incluindo uma forca em um canteiro de obras em Windsor e uma suástica na Universidade de Connecticut, o governador Ned Lamont nomeou o primeiro Conselho Consultivo de Crimes de Ódio, na semana passada, para combater o aumento nos crimes de ódio.

“Hoje estamos dando um passo muito importante para combater os crimes de ódio em nosso estado”, disse a vice-governadora Susan Bysiewicz ao anunciar a criação do conselho.

Ela acrescentou que o conselho reflete a diversidade do estado, incentivando e apoiando programas que aumentam a consciência da comunidade e melhoram a denúncia de crimes deste tipo.

“Não há espaço para qualquer tipo de ódio contra qualquer grupo no estado de Connecticut. Infelizmente, todos nós sabemos que houve um aumento. A retórica no país e algumas das condutas de certas pessoas têm sido extremamente preocupantes”, disse Doug Lavine, o co-presidente do conselho junto com Amy Lin Meyerson, presidente da Connecticut Bar Association.

“O conselho também fará recomendações sobre como podemos proteger ainda mais as vítimas de crimes de ódio e como podemos remediar os danos que foram causados ​​por esses crimes”, disse Meyerson.

O Procurador-geral, William Tong, disse que observou um aumento nesses tipos de crime. “Estamos vendo uma onda de crimes de ódio contra todas as pessoas, principalmente contra os americanos de origem asiática”, disse ele ressaltando que o aumentoi foi de 150% em todo o país, mais de 800% na cidade de New York.

Forca foi encontrada em construção onde trabalham alguns imigrantes

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News