Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/06/2021 as 9:00am

Segundo voo com brasileiros deportados sob governo Biden chega ao Brasil

Um grupo com 80 brasileiros que foram deportados dos Estados Unidos desembarcaram no...

Segundo voo com brasileiros deportados sob governo Biden chega ao Brasil Brasileiros chegam ao aeroporto de Minas Gerais

Um grupo com 80 brasileiros que foram deportados dos Estados Unidos desembarcaram no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira, dia 04. De acordo com as informações das autoridades brasileiras, o avião pousou por volta das 3:00 pm (horário de Brasília).

Este é o segundo voo com brasileiros deportados que chega ao Brasil sob o governo Biden. No dia 21 de maio, o primeiro grupo desembarcou no mesmo aeroporto.

O democrata tinha suspendido por 100 dias as deportações e prometeu tratar de ‘forma digna’ os imigrantes que vivem em situação ilegal no país. Mas, ele repete a prática que foi bastante usada durante a administração anterior, com o republicano Donald Trump, conhecido por suas políticas anti-imigração.

Todos os brasileiros deportados viajaram algemados, por ordem do governo norte-americano, da mesma maneira que ocorreu em voos sob o ex-presidente Trump.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News