Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2021 as 12:00pm

Coalisão pede fundo adicional para ajudar imigrantes indocumentados afetados pela pandemia em NJ

No dia 3 de junho, grupos de imigrantes, religiosos e trabalhistas se reuniram nos degraus da...

Coalisão pede fundo adicional para ajudar imigrantes indocumentados afetados pela pandemia em NJ Foto publicada pela Make the Road NJ no Facebook

No dia 3 de junho, grupos de imigrantes, religiosos e trabalhistas se reuniram nos degraus da Statehouse, em Trenton (New Jersey) conclamando os legisladores estaduais a apoiar o Excluded New Jerseyans Fund, anunciado no mês passado. Com o estado atualmente prevendo mais de US $ 6,3 bilhões em receitas inesperadas, recebendo US $ 6,4 bilhões adicionais em fundos de estímulo federais, os ativistas pedem US $ 989 milhões adicionais.

Em um comunicado à imprensa enviado pela Make the Road NJ, um grupo de defesa dos imigrantes com sede em Elizabeth, Noemi Ruiz expressou a importância dos trabalhadores imigrantes essenciais durante a Pandemia da COVID-19. “Trabalhadores imigrantes mantiveram nosso estado seguro durante os piores meses desta crise. Devemos ter acesso à ajuda - não apenas para alguns de nós, mas para todos. A legislação deve agora dar um passo à frente para estender a ajuda a todas as pessoas que ficaram para trás. Esta é a única maneira de nos recuperarmos totalmente da pandemia”, disse ela.

“Enquanto muitos de nós começamos a fazer planos para uma vida pós-pandemia, centenas de milhares de residentes de NJ continuam a ser excluídos do alívio da pandemia”, disse Katy Sastre, da New Jersey Alliance for Immigrant Justice, em um comunicado. 

O Excluded New Jerseyans Fund fornecerá pagamentos de alívio únicos a indivíduos de baixa renda que foram excluídos de programas federais que possam provar que foram afetados diretamente pela pandemia. Os US $ 40 milhões iniciais alocados para o programa atenderão menos de 10 por cento dos indivíduos e famílias que precisam de ajuda, de acordo com a Recovery for All Coalition.

“A atual pandemia da COVID-19 deixou consequências prejudiciais e duradouras que continuam a impactar as vidas e famílias de mais de 400.000 imigrantes de New Jersey. Embora a criação do fundo seja um primeiro passo positivo no apoio às comunidades excluídas, não é suficiente para conduzir nosso estado em direção a uma recuperação equitativa. Pedimos que os legisladores ajam imediatamente, alocando recursos adicionais por meio do orçamento estadual para proporcionar alívio real às comunidades de imigrantes", disse Alejandra Sorto, estrategista de campanha da American Civil Liberties Union (ACLU) de Nova Jersey.

A Recovery for All Coalition é uma coalisão que inclui as seguintes organizações: ACLU-NJ, Faith in New Jersey, Latino Action Network, Laundryworkers Center, Make the Road New Jersey, National Domestic Workers Alliance, New Jersey Alliance for Immigrant Justice, New Jersey Coalition of Latino Pastors and Ministers, New Jersey Policy Perspective, SEIU 32BJ e Wind of the Spirit.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News