Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/06/2021 as 3:00pm

Brasileiros estão entre os mais de 50 imigrantes detidos em Valentine, no Texas

Agentes do Departamento de Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês)...

Brasileiros estão entre os mais de 50 imigrantes detidos em Valentine, no Texas Várias detenções em locais diferentes foram feitas no mesmo dia

Agentes do Departamento de Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) com oficiais das cidades de Van Horn e Marfa e do setor de Big Bend, no Texas, encontraram um grupo de mais de 50 imigrantes indocumentados a oeste de Valentine.

A operação também contou com apoio da CBP Air and Marine Operations.

De acordo com as informações, na terça-feira, dia 08, os agentes foram a uma área remota perto da fronteira com o México e detiveram o grupo logo após eles entrarem no país.

O grupo consistia em imigrantes do México, Guatemala, Equador, El Salvador, Brasil e Honduras.

Além desse grupo, os agentes do Setor de Big Bend interceptaram várias tentativas de contrabando de pessoas que totalizaram mais de 130 prisões na área de Van Horn no mesmo dia.

Grupo foi detido logo após atravessar a fronteira
Imigrantes escondidos na carroceria de camionete

“Nossos agentes responderam rapidamente e prenderam este grande grupo no perigoso e implacável pelas temperaturas acima de 100 graus”, disse o chefe do CBP do setor de Big Bend, Sean L. McGoffin. “Os contrabandistas controlam onde e como essas travessias de fronteira acontecem, colocando vidas humanas em risco todos os dias”.

Todos os imigrantes foram processados ​​de acordo com os protocolos do setor de Big Bend.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News