Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/06/2021 as 9:00pm

Escritório de Ludo Gardini cria processo que reduz tempo de legalização de filhos indocumentados de pais legalizados

O advogado Ludo Gardini compartilhou em suas redes sociais algumas informações sobre a...

Escritório de Ludo Gardini cria processo que reduz tempo de legalização de filhos indocumentados de pais legalizados O advogado Ludo Gardini

O advogado Ludo Gardini compartilhou em suas redes sociais algumas informações sobre a legalização de filhos imigrantes que estão em situação ilegal, mas os pais possuem Green Card ou Cidadania dos Estados Unidos.

De acordo com ele, atualmente um pai ou mãe que possuem Green Card ou Cidadania pode aplicar para legalizar o filho, mas o processo é demorado. Em ambos os casos é preciso um pedido de perdão. “Para um filho solteiro, o prazo é de seis a sete anos e um filho casado, este tempo dura até 13 anos”, afirmou.

Gardini destacou que o seu escritório conseguiu desenvolver um processo que reduz o tempo de espera para no máximo quatro anos. “Realizamos um processo de trabalho com três anos de pedido de perdão me agilizar a legalização”, acrescentou.

O advogado Ludo Gardini, da Gardini Law, é um dos advogados brasileiros mais requisitados pela comunidade brasileira em Massachusetts. Com um histórico de importantes vitórias nas mais diversas áreas, ele atende, além de casos de imigração, acidentes de trabalho e trânsito, mordida de cachorro, entre outras.

Para marcar um horário, ligue no telefone 855-337-8440. Acesse o website da Gardini Law para obter mais informações: www.gardinilaw.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News