Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2021 as 8:00pm

Cadeia do ICE em Louisiana coloca imigrantes em “bloqueio de comunicações” após protestos e casos de tuberculose

Na Louisiana, uma prisão do Departamento de Imigração e Alfandega (ICE, sigla em inglês)...

Cadeia do ICE em Louisiana coloca imigrantes em “bloqueio de comunicações” após protestos e casos de tuberculose Detentas já reclamaram do medo da Covid e agora denunciam casos de tuberculose

Na Louisiana, uma prisão do Departamento de Imigração e Alfandega (ICE, sigla em inglês) colocou seus detentos em um “bloqueio de comunicações” depois que mulheres presas lideraram um protesto em resposta a uma possível exposição à tuberculose e negligência médica. Elas, que estão no South Louisiana ICE Processing Center, em Basile, revelaram ao The Intercept na semana passada que um prisioneiro teria testado positivo para tuberculose e que os guardas ordenaram uma quarentena.

As mulheres se recusaram a obedecer a ordem e protestaram contra as condições dentro da prisão. Em retaliação, os guardas recolheram os telefones e tablets para que elas não pudessem se comunicar com o mundo exterior. No ano passado, a prisão tomou medidas semelhantes contra as mulheres que se manifestaram contra sua resposta à pandemia da Covid-19.

Ativistas iniciaram um protesto para que esta prática seja interrompida no local. As autoridades não comentaram o caso.

Em outras notícias sobre imigração, mas em New Jersey, ativistas que conseguiram impedir as deportações de dois prisioneiros do ICE no início deste mês com protestos do lado de fora da prisão do condado de Bergen agora enfrentam acusações de motim.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Resurgence Skin Care Center é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Da redação

Top News