Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2021 as 10:00am

Legalizar os imigrantes acrescentaria milhões de dólares nos cofres da Pensilvânia, diz um novo estudo

  Para a Pensilvânia, a proposta do governo Biden de criar um caminho legal para milhões de...

Legalizar os imigrantes acrescentaria milhões de dólares nos cofres da Pensilvânia, diz um novo estudo Legalizar imigrantes aumentaria os cofres públicos do Estado

 

Para a Pensilvânia, a proposta do governo Biden de criar um caminho legal para milhões de imigrantes indocumentados significaria mais do que muitos novos cidadãos - significaria mais dinheiro nos cofres do estado.

Residentes indocumentados agora pagam cerca de US $ 135 milhões por ano em impostos estaduais e locais. Mas conceder-lhes a cidadania aumentaria esse número em 38%, acrescentando mais de US $ 51 milhões, de acordo com um novo estudo.

Isso porque ter cidadania permitiria aos imigrantes garantir empregos com melhor remuneração. E mais pessoas apresentariam declarações de imposto de renda. Ambos os fatores aumentariam a renda do estado, à medida que os imigrantes indocumentados deixassem para trás economias informais e não registradas. O estudo não abordou quem poderia preencher os empregos não oficiais vagos.

Essas estão entre as descobertas divulgadas no " The Economic Contributions of Pennsylvania’s Immigrants", de Muhammad Maisum Murtaza, pesquisador associado do Centro de Pesquisa Keystone.

O centro, que trabalha para produzir recomendações práticas para uma Pensilvânia melhor, foi auxiliado no estudo pelos grupos de defesa da imigração CASA, Make the Road Pennsylvania e da Pennsylvania Immigration and Citizenship Coalition, e utilizou pesquisas e conhecimentos da New York Policy Institute e Migration Policy Institute em Washington.

Está longe de o Congresso aprovar um caminho para a cidadania para os cerca de 11 milhões de imigrantes indocumentados neste país, de acordo com especialistas. Mesmo que isso aconteça, o caminho não seria fácil ou rápido, com a administração Biden propondo pelo menos oito anos e várias verificações de antecedentes entre um pedido de status legal temporário e plena cidadania dos EUA.

O estudo analisou de onde vêm os imigrantes, quanto eles pagam em diferentes tipos de impostos e os fatores que podem aumentar essa receita tributária.

A Pensilvânia é o lar de cerca de 893.000 imigrantes, cerca de 7% da população do estado. Mais da metade são cidadãos naturalizados e outros têm várias formas de status legal. Cerca de 157.000 são indocumentados e cerca de 50.000 desses residentes vivem na Filadélfia.

Eles vieram para a Pensilvânia de todo o mundo - 41% nasceram na Ásia, 31% na América Latina, 18% na Europa e 9% na África.

Entre os imigrantes indocumentados, 60% são do México, América Central e Ásia. Mais de dois terços vivem nos Estados Unidos há pelo menos cinco anos.

Eles enfrentaram dificuldades particulares durante a pandemia. “As dificuldades vividas em 2020 expuseram o pagamento inadequado e a falta de apoio que nossos trabalhadores de linha de frente recebem”, disse o estudo, observando que esses trabalhadores provavelmente são mulheres, pessoas de cor e imigrantes.

Os imigrantes representam 8% da força de trabalho do estado e 9% de suas indústrias de linha de frente. E esse número aumenta dependendo do setor. Por exemplo, os imigrantes representam quase 19% dos empregados de limpeza de edifícios e 13% dos trabalhadores agrícolas.

Em muitos casos, os imigrantes pagam impostos para programas que beneficiam outros, mas dos quais eles próprios são excluídos. Isso inclui os cheques de estímulo federais que ajudaram a manter muitas famílias durante a pandemia. Além disso, os trabalhadores indocumentados não podem receber o seguro-desemprego.

No geral, os imigrantes na Pensilvânia pagaram US $ 10 bilhões em impostos em 2019, incluindo US $ 6,6 bilhões em impostos federais e US $ 3,3 bilhões em impostos estaduais, de acordo com a conclusão do estudo.

Cerca de 20% dos adultos imigrantes com ensino superior, com 25 anos de idade ou mais, estão subempregados ou têm habilidades que são subutilizadas. Isso é comparado a 16% de todos os adultos com ensino superior nos EUA. “As atuais contribuições dos imigrantes para o nosso estado são significativas”, disse o estudo.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Da redação

Top News