Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/06/2021 as 3:00pm

Mais de 30 imigrantes são encontrados trancados em caminhão da U-Haul com temperatura elevada

Na noite do dia 10, os agentes do Departamento de Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP,...

Mais de 30 imigrantes são encontrados trancados em caminhão da U-Haul com temperatura elevada Imigrantes sofriam com o calor intenso

Na noite do dia 10, os agentes do Departamento de Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) encontraram 33 imigrantes sofrendo de doenças graves relacionadas ao calor dentro de um caminhão da U-Haul, em Van Horn (Texas).

De acordo com as informações, os agentes foram rápidos e prestaram assistência de emergência. O interior do veículo registrava temperaturas próximas de 40 graus. Doze migrantes foram levados a hospitais regionais para assistência médica adicional.

“Os contrabandistas não se importam com o tipo de risco em que colocam as pessoas quando pegam seu dinheiro”, disse Sean L. McGoffin, chefe do CBP no setor de Big Bend.

De acordo com os registros, os agentes foram alertados sobre um esquema de contrabando de pessoas perto de um McDonalds, em Van Horn. Eles abordaram dois veículos, o caminhão da U-Haul an e um Dodge Journey, onde encontraram os imigrantes.

As autoridades federais afirmaram que todos os imigrantes foram medicados e se recuperaram de seus ferimentos. Eles foram processados ​​de acordo com os protocolos do CBP.

A Homeland Security Investigations investiga o caso.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Fonte: Da redação

Top News