Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2021 as 11:00am

Procurador do Arizona pede para bloquear Green Card a imigrantes pobres

Bloqueado por juízes de apelação, o Procurador-geral Mark Brnovich está pediu à Suprema...

Procurador do Arizona pede para bloquear Green Card a imigrantes pobres Procurador Mark Brnovich quer manter regra adotada por Trump

Bloqueado por juízes de apelação, o Procurador-geral Mark Brnovich está pediu à Suprema Corte dos Estados Unidos que o deixe defender uma regra da era Trump projetada para negar "green cards" àqueles que estão na base da escada econômica.

Em um novo processo, Brnovich acusa a administração Biden de conspirar com outros que se opõem à regra, quando a rescindiu. Isso tornou impossível para os juízes revisarem a legalidade do que havia sido feito sob a liderança de Trump.

O Procurador não contesta o fato de Biden, como novo presidente, ter o direito de rescindir as políticas de Trump. Mas ele afirmou que a o fim da regra deve passar por um processo que pode ser demorado de acordo com a Lei de Procedimentos Administrativos. “No entanto, não foi isso que aconteceu''disse Brnovich.

e acordo com ele, os Estados Unidos fizeram mais do que simplesmente parar de defender a regra e citou um juiz federal de apelação que o apoiou. “A medida de Biden encerrou as regras, garantindo não apenas que ela desaparecesse mais rápido do que papel higiênico em uma pandemia, mas que poderá ser ressuscitada, mesmo por um futuro governo', explicou.

Agora ele quer que a Suprema Corte permita que ele e outros procuradores republicanos façam o que Biden não fará - defender a regra.

A capacidade dos imigrantes de se sustentarem sempre fez parte da consideração ao determinar se alguém que entrou legalmente neste país deve receber o status permanente. Mas as regras, que remontam ao governo Clinton, têm sido muito mais flexíveis neste sentido.

Em 2019, a administração Trump adotou uma regra que permite ao Departamento de Segurança Interna (DHS, sigla em inglês) negar a admissão a qualquer pessoa que "provavelmente se tornaria uma carga pública", ou seja, geraria custos aos cofres públicos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News