Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/06/2021 as 12:00pm

Indocumentada que abandonou recém-nascido em lixeira alega que foi estuprada na fronteira

A mulher de 22 anos, acusada de abandonar bebê numa lata de lixo, disse que foi estuprada antes de vir para os EUA

Indocumentada que abandonou recém-nascido em lixeira alega que foi estuprada na fronteira Um vizinho da mulher foi convocado a rever o vídeo de vigilância da suspeita e identificou a jovem mãe

Uma imigrante indocumentada acusada de abandonar seu bebê em uma lata de lixo de um banheiro em um parque da Califórnia foi presa na quinta-feira (24) e disse à polícia que o recém-nascido foi concebido depois que ela foi estuprada na Guatemala, informaram as autoridades.

A mulher de 22 anos, cujo nome não foi divulgado por razões de segurança, disse aos investigadores que deu à luz a criança em 9 de junho, de acordo com o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles (CA). 

Ela abandonou o recém-nascido 2 dias depois em um parque em Lynwood, Califórnia, por medo, disse ela. Um vizinho da mulher foi convocado a rever o vídeo de vigilância da suspeita e identificou a jovem mãe.

"O departamento do xerife recebeu muitas perguntas sobre a adoção deste bebê, inclusive de nosso próprio pessoal", disse o tenente John Adams do Departamento de Vítimas Especiais do LASD. "Tivemos detetives aqui em nossa unidade, bombeiros, enfermeiras que trataram desse bebê no hospital que perguntaram sobre adoção. Não é preciso dizer que esse bebê é uma celebridade neste momento".

O condado de Los Angeles (CA) possui um programa de entrega segura de bebês, o que significa que uma mãe pode entregar seu bebê em qualquer posto de bombeiros ou hospital do condado legalmente, sem estar sujeita a perguntas.

A fiança dela foi estabelecida em US$ 100 mil por suspeita de crueldade envolvendo uma criança com probabilidade de causar grandes lesões corporais ou morte.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Fonte: Da redação

Top News