Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/06/2021 as 10:00am

Imigrantes vão receber cidadania a bordo do mais antigo navio de guerra dos EUA em atividade

O Departamento de Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS, sigla em...

Imigrantes vão receber cidadania a bordo do mais antigo navio de guerra dos EUA em atividade Navio é a embarcação de guerra mais antiga em atividade

O Departamento de Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS, sigla em inglês) apresentarão 10 candidatos a cidadania em Massachusetts durante uma cerimônia de naturalização a bordo do USS Constitution na quarta-feira, dia 30. A juíza distrital, Rya W. Zobel, presidirá a cerimônia e o escrivão do Tribunal administrará o juramento de fidelidade.

O Chefe de Operações Navais, almirante Mike Gilday, e o ex-embaixador dos EUA em Honduras, James D. Nealon, farão os discursos aos novos cidadãos. O Comandante John A. Benda, da Marinha dos Estados Unidos, 76º Comandante do USS Constitution, dará as boas-vindas.

O USS Constitution Color Guard apresentará as cores, e a United States Navy Band apresentará o hino nacional e “America the Beautiful”.

Todos os candidatos à cidadania têm vínculos o serviço militar. Quatro deles, servem o Exército, dois estão na Marinha, dois na Força Aérea, um está na Guarda Costeira dos EUA e um é veterano do Exército.

Os candidatos são originários dos seguintes países: República Dominicana, El Salvador, Gana, Irlanda, Jamaica, Ilhas Maurício, Portugal, Filipinas, Uganda e Venezuela.

O USCIS vai realizar cerimônias de naturalização com o tema do Dia da Independência em todo o país, em homenagem ao feriado que se aproxima.

Para destacar a importância da cidadania, o departamento frequentemente participa de cerimônias especiais em locais como museus, escolas e outros locais notáveis para aumentar a consciência pública sobre o processo de cidadania.

No ano fiscal de 2020, o USCIS deu as boas-vindas a aproximadamente 625.000 novos cidadãos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News