Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2021 as 6:00pm

Mexicanos optam pela deportação para tentar entrar novamente nos EUA

Para inúmeros mexicanos, cruzar a fronteira não é um processo árduo e caro como é para os...

Mexicanos optam pela deportação para tentar entrar novamente nos EUA Inúmeros cidadãos mexicanos preferem ir para casa e tentar entrar novamente nos EUA de forma clandestina

Para inúmeros mexicanos, cruzar a fronteira não é um processo árduo e caro como é para os estrangeiros de países mais distantes

Uma das peculiaridades incomuns da crise de imigração que o ex-conselheiro de do ex-presidente Donald  Trump, Stephen Miller, aprendeu uma vez na Casa Branca é que todos os migrantes não são iguais. Veja os mexicanos capturados na fronteira, por exemplo; enquanto os de outros países preferem ser mantidos nos EUA quando esperam que seus pedidos de asilo ou entrada sejam analisados, os mexicanos preferem ir para casa e tentar novamente de forma clandestina.

“Isso é verdade”, disse Miller ao America First Legal. “Essas são coisas que você conhece por ter trabalhado com o tema”, disse o "czar" da imigração da era Trump sobre a sofisticada visão mexicana da política de fronteira e do policiamento.

“As pessoas realmente não sabem disso, mas as crianças mexicanas na verdade retiram seu pedido de admissão se forem pegos para que possam tentar novamente”, disse Miller, explicando que para alguns mexicanos, cruzar a fronteira não é um processo árduo e caro como é para os estrangeiros de países mais distantes.

“Eles não querem ficar dentro de uma instalação do Departamento de Saúde e Serviços Humanos (DHHS) por dois meses”, acrescentou, quando podem simplesmente ir para casa e tentar entrar novamente sem serem detectados.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News