Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/07/2021 as 1:00pm

Governo de Ohio envia 14 policiais estaduais para a fronteira após pedido do Texas

O governador de Ohio, Mike DeWine, anunciou no início da semana que despachou 14 policiais...

Governo de Ohio envia 14 policiais estaduais para a fronteira após pedido do Texas Governador de Ohio, Mike DeWine

O governador de Ohio, Mike DeWine, anunciou no início da semana que despachou 14 policiais estaduais para a região da fronteira sudoeste dos Estados Unidos em resposta a um pedido de assistência do governador do Texas, Greg Abbott.

Em um comunicado, o escritório de DeWine disse que os membros da Patrulha Rodoviária do Estado de Ohio ficariam na fronteira por duas semanas para "ajudar a polícia local com a vigilância do local", mas não teriam direito de fazer prisões.

Na sexta-feira, dia 02, o governador republicano disse que enviaria 185 membros da Guarda Nacional de Ohio até o final deste ano em resposta ao pedido do Departamento de Segurança Interna (DHS, sigla em inglês) e do Escritório da Guarda Nacional. “Os membros da guarda se juntarão a 115 membros da 1484ª Companhia de Transporte da Guarda de Ohio, que já foram destacados para a fronteira”, disse DeWine sem fornecer detalhes sobre qual seria a missão desta equipe.

Cerca de 3.000 membros da Guarda de vários estados estão atualmente envolvidos para fornecer segurança ao longo da fronteira entre os EUA com o México.

No mês passado, Abbott e o governador republicano do Arizona, Doug Ducey, pediram a seus colegas governadores que enviassem pessoal responsável pela aplicação da lei e equipamentos que pudessem usar para a região de fronteira em meio a um aumento na imigração ilegal.

DeWine é o sexto governador republicano a responder afirmativamente ao pedido, juntando-se a Ron DeSantis, da Flórida, Brad Little, de Idaho, Kim Reynolds, de Iowa, Pete Ricketts, de Nebraska, e Kristi Noem, de Dakota do Sul. O governador do Arkansas, Asa Hutchinson, recusou o pedido, mas deixou em aberto a possibilidade de envio de pessoal da Guarda Nacional.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News