Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/07/2021 as 9:00am

Pesquisa diz que maioria dos americanos desaprova forma como Biden trata a fronteira

Uma nova pesquisa feita pelo Washington Post/ABC News descobriu que a maioria dos cidadãos dos...

Pesquisa diz que maioria dos americanos desaprova forma como Biden trata a fronteira Atuação de Biden na fronteira é reprovada por norte-americanos

Uma nova pesquisa feita pelo Washington Post/ABC News descobriu que a maioria dos cidadãos dos Estados Unidos desaprova o trabalho que o presidente Joe Biden está fazendo sob as questões de imigração - enquanto as travessias ilegais da fronteira batem recordes mês a mês, criando uma crise sem precedentes.

A pesquisa divulgada no dia 30 de junho mostra que 51% dos entrevistados não estão satisfeitos com a forma como o presidente lida com a crise, enquanto que 33% aprovam as atitudes do democrata.

A pesquisa acontece em meio a preocupações crescentes sobre o grande número de imigrantes indocumentados que entram no país pela fronteira com o México.

De acordo com o Departamento de Proteção de Fronteiras e Alfândegas (CBP, sigla em inglês), em maio mais de 180.000 imigrantes foram interceptados na fronteira - o maior número em 20 anos. A maioria deles era formada por adultos que estavam sozinhos.

Desde que assumiu o cargo, Biden reverteu as políticas colocadas em prática pelo ex-presidente Donald Trump, incluindo a suspensão da construção do muro na fronteira mexicana. Em abril, um oficial criticou a decisão, dizendo à Fox News que “o projeto está três quartos concluído”.

O governo Biden fez da vice-presidente Kamala Harris a pessoa responsável pela crise na fronteira, uma função que mais foi esclarecida como responsável em ficar as “causas profundas” da imigração.

Esta última pesquisa, realizada após a ida de Harris à fronteira, mostra que a visita fez pouco para mudar a opinião pública sobre a abordagem do governo em relação à imigração ilegal.

De acordo com o governador do Texas, Greg Abbot, “as coisas mudaram tão rápidas e dramaticamente sob o governo Biden e se tornaram desastrosas”.

A pesquisa descobriu que a aprovação geral do presidente ficou em 50%, dois pontos abaixo de uma pesquisa feita em abril, enquanto que a desaprovação se manteve estável em 42%.

A fronteira se tornou o obstáculo mais significativo para a administração Biden, quase seis meses após o início de seu mandato. Uma pesquisa feita no mês passado descobriu que impressionantes 74% dos eleitores registrados acreditam que a fronteira é uma crise que deve ser tratada imediatamente.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News