Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/07/2021 as 6:30pm

Agentes do CBP prendem três imigrantes com armas roubadas no Texas

Três imigrantes indocumentados foram presos por agentes do Departamento de Alfândega e...

Agentes do CBP prendem três imigrantes com armas roubadas no Texas Imigrantes invadiram a residência e roubaram as armas

Três imigrantes indocumentados foram presos por agentes do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteira (CBP, sigla em inglês) depois que eles invadiram uma casa de fazenda no Texas e roubaram duas pistolas e munições.

“Sem hesitação, esses agentes responderam à ocorrência e protegeram o local, recuperaram as armas roubadas e prenderam os homens que estavam em situação ilegal”, disse o chefe do CBP no setor de Big Bend, Sean L. McGoffin, em um comunicado emitido nesta quarta-feira, dia 07. “Com a presença de armas em mãos erradas, essa situação poderia ter se tornado violenta. Felizmente, nossos agentes agiram rápido”, acrescentou.

Os três imigrantes foram levados sob custódia pelo Escritório do Xerife do Condado de Hudspeth e devem enfrentar acusações de furto e invasão de propriedade.

O aumento de imigrantes na fronteira tem preocupado as autoridades da região. O ex-presidente Donald Trump, que visitou o local, no Texas, criticou o presidente Biden por causar a crise ao reverter as políticas de imigração de seu governo.

Acompanhado pelo governador do Texas, Greg Abbott, e vários legisladores republicanos, Trump disse que as políticas frouxas da atual administração estão sendo exploradas por países mexicanos e centro-americanos que liberam criminosos para os EUA. “O problema com as fronteiras abertas é que os países estão abrindo suas prisões e os criminosos fogem para nossa invadir a nossa nação. Você percebeu, a população carcerária deles está diminuindo e a imigração ilegal aumentando aqui? Eles fazem isso muito lentamente porque não querem que as pessoas saibam disso, mas eu sei. E eles estão deixando todos os seus assassinos, estupradores, traficantes de drogas e traficantes de humanos saírem, e estão vindo para os Estados Unidos em um nível que nunca vimos antes”, afirmou.

O número de detenções na fronteira entre os EUA com o México atingiu níveis recordes em mais de 21 anos, com 180.000 detidos mensalmente.

Quase 179.000 pessoas foram detidas em abril e mais de 173.000 em março.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

 

Fonte: Da redação

Top News