Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2021 as 2:00pm

Deputada de Michigan pede para tirar fundos destinados a agências de imigração

A deputada Rashida Tlaib, membro do grupo progressivo “Squad”, pediu a retirada de fundos...

Deputada de Michigan pede para tirar fundos destinados a agências de imigração Deputada Rashida Tlaib diz que agências de imigração são desumanas

A deputada Rashida Tlaib, membro do grupo progressivo “Squad”, pediu a retirada de fundos para as agências de imigração, como o Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP), Departamento de Imigração Alfândega (ICE) e até mesmo do Departamento de Segurança Interna (DHS), sob a alegação deles “aterrorizam” as comunidades de imigrantes.

Ela, que é de Michigan, durante uma entrevista para o Just Futures Law, reagiu a uma pergunta sobre seus pensamentos em relação ao presidente Joe Biden querer aumentar a tecnologia na fronteira em resposta à crise imigratória.

“Olha, a resposta simples para essa pergunta é que devemos eliminar o financiamento para CBP, ICE e sua organização-mãe, o DHS”, disse ela ao grupo legal que se opõe à deportação. “Repetidamente, temos visto como as agências federais não conseguem orientar humanamente os imigrantes através de nosso sistema de imigração e, em vez disso, continuam a aterrorizar ainda mais estas pessoas que vivem em nossas comunidades”, afirmou.

Tlaib é um membro importante do “Squad”, junto com as deputadas Alexandria Ocasio-Cortez, de New York, Ayanna Pressley, de Massachusetts, e o deputado Ilhan Omar, de Minnesota. Ela, que já havia pedido a retirada de fundos da polícia e criticado as políticas de imigração, disse que outros democratas também se opõem ao aumento da tecnologia na fronteira. “Essa abordagem é algo que muitos, especialmente os novos membros do Congresso, estão vindo com força total e vamos resistor a essa ideia”, afirmou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News