Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/07/2021 as 6:00pm

Agente do CBP é acusado de ajudar no tráfico de cocaína através de um posto de controle no Texas

Um agente do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla...

Agente do CBP é acusado de ajudar no tráfico de cocaína através de um posto de controle no Texas Oberlin Cortez Pena usou o seu cargo para ajudar traficantes de drogas

Um agente do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) foi preso em conexão com uma operação de tráfico de drogas perto da fronteira com o México.

De acordo com as informações, Oberlin Cortez Pena Jr., 22 anos, foi levado sob custódia pelas autoridades na sexta-feir, dia 09.

A Procuradora dos EUA para o Distrito Sul do Texas, Jennifer B. Lowery, disse que Pena aceitou duas vezes a quantia de US $ 1.000 em troca de ajudar um veículo que transportava cocaína a passar por um posto de controle em Falfurrias, no Texas.

As investigações mostram que Pena teria "utilizado seu conhecimento" como agente do CBP "ao atuar como batedor e fornecer informações sobre as vias de inspeção e qual utilizar".

De acordo com uma denúncia criminal, Pena deu instruções precisas sobre como esconder as drogas e táticas a serem usadas para distrair a unidade K-9 no posto de controle. Se condenado pelas acusações, ele poderá pegar o mínimo de dez anos até a prisão perpétua, bem como uma possível multa de US $ 10 milhões.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News