Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2021 as 9:00am

Manifestantes bloqueiam rodovia em Miami (FL) para apoiar protestos cubanos

Para expressar solidariedade aos milhares de cubanos que travaram protestos em seu país,...

Manifestantes bloqueiam rodovia em Miami (FL) para apoiar protestos cubanos Detenção de grupos com muitos imigrantes se tornou comum na região

Para expressar solidariedade aos milhares de cubanos que travaram protestos em seu país, vários manifestantes fecharam um trecho de uma grande via expressa do sul da Flórida, na terça-feira, dia 13. O grande grupo se reuniu em um cruzamento movimentado de Miami e gritavam palavras de apoio ao povo de Cuba, que saiu às ruas no país comunista no domingo para protestar sobre as más condições econômicas e outras condições.

O protesto pacífico agitou bandeiras e aplaudiu os esforços dos manifestantes em Cuba.

No manifesto da Flórida estava Flavia Pérez, de 16 anos, que chegou aos Estados Unidos quando tinha apenas um ano de idade. Ela se juntou ao manifesto que ocorreu no Tamiami Park. “Estou aqui para apoiar os jovens cubanos para que tenham as mesmas oportunidades que eu tenho aqui neste país”.

O sul da Flórida abriga a maior população de cubana dos EUA. Imagens aéreas feitas dos helicópteros da emissora WTVJ mostraram manifestantes marchando para a Palmetto Expressway, onde muitos bloquearam o tráfego.

Em outro lugar, o governador da Flórida, Ron DeSantis, realizou uma mesa redonda com funcionários eleitos, incluindo membros do Congresso. O encontro, ocorrido no Museu Americano da Diáspora Cubana de Miami, foi fechado para repórteres, mas o governador afirmou mais tarde que os protestos em Cuba eram mais do que apenas sobre a escassez de vacinas, alimentos e outros itens básicos. “Eles estão se revoltando contra uma ditadura comunista corrupta que governa aquela ilha com punho de ferro por mais de 60 anos, que é responsável pela morte e destruição, não apenas na ilha de Cuba, mas em todo o hemisfério ocidental”, disse ele durante uma coletiva de imprensa.

O govenador acrescentou que os manifestantes desejam “uma sociedade livre e que são pessoas que se rebelaram contra a ditadura comunista”.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Da redação

Top News