Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/07/2021 as 8:00pm

Parceria com o ICE reduziu, mas algumas prisões da Nova Inglaterra mantiveram o acordo

As prisões de alguns condados na Nova Inglaterra que continuarão a realizar detenções em...

Parceria com o ICE reduziu, mas algumas prisões da Nova Inglaterra mantiveram o acordo Algumas prisões continuam com parceria com o ICE

As prisões de alguns condados na Nova Inglaterra que continuarão a realizar detenções em nome do Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês), por causa do dinheiro e da confiança que elas têm em suas instalações, mesmo que mais estados se movam para proibir essas relações e alguns escritórios cancelem o acordo por conta própria.

Funcionários do Plymouth County Correctional Facility, de Massachusetts, e da Strafford County House of Correctionsde, de New Hampshire, disseram que os recentes esforços para acabar com a parceria com o ICE não os fizeram reconsiderar seus próprios acordos de longa data com a agência federal.

O ICE negocia contratos, conhecidos como Acordos de Serviços Intergovernamentais (IGSAs, sigla em inglês), com prisões dos condados para manter indivíduos detidos enquanto eles passam pelo tribunal de imigração ou aguardam deportação.

Os IGSAs regem a taxa que o ICE paga para cada pessoa que o condado mantém detida e descreve vários requisitos que as cadeias devem atender, como padrões de instalações e serviços.

Os esforços nacionais para finalizar o acordo do ICE com as prisões do condado vieram em resposta aos abusos enunciados dentro das instalações operadas pela agência de imigração. Projetos de lei que impedem as cadeias dos condados de fazerem acordo com o ICE estão atualmente tramitando nas assembleias legislativas de New Jersey e New York.

Califórnia, Illinois, Michigan e Virgínia já aprovaram essas leis.

Autoridades eleitas e ativistas de imigração em toda a Nova Inglaterra dizem que é muito cedo para saber se alguma legislação referente ao IGSA será apresentada nas próximas sessões de seus estados.

De acordo com as informações, houve uma redução no número de prisões do condado da Nova Inglaterra que mantém detidos para o ICE. As instalações de detenção nos condados de Plymouth e Strafford, e a Donald W. Wyatt, de Rhode Island, são as únicas prisões da Nova Inglaterra que têm IGSAs ativos, de acordo com uma planilha divulgada pelo ICE neste mês.

A Nova Inglaterra tinha 13 instalações que mantinham o IGSA ativo em 2010, mas o número diminuiu graças a dois centros de detenção de Massachusetts que recentemente encerraram o acordo e outra que teve seu contrato rescindido pela administração Biden devido a supostos abusos contra imigrantes.

O ICE reembolsa Massachusetts o valor de US $ 93 por dia para cada pessoa mantida no centro de detenção de Plymouth, onde havia 87 pessoas detidas para em nome do ICE, na semana passada, de acordo com John Birtwell, porta-voz do Departamento do escritório do Xerife do condado.

O Condado de Strafford recebe US $ 83 por pessoa, por dia, e tinha atinha 40 imigrantes detidos na semana, de acordo com Bower. “Trinta e cinco desses 40 eram pessoas que foram condenadas por algum crime e em breve serão deportadas”, disse.

No início de julho, as estatísticas federais mostraram que o ICE tinha mais de 27.000 imigrantes detidos em todo o país em suas próprias instalações e instituições correcionais parceiras.

Aproximadamente 5.000 dessas 27.000 pessoas foram condenadas por um crime, enquanto o restante tem casos pendentes de imigração, de acordo com o Migration Policy Institute, uma organização sem fins lucrativos e apartidária de Washington, D.C.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes

Top News