Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/07/2021 as 11:00am

Agricultores do Texas querem que Biden pague pelos danos causados pela imigração ilegal em fazendas na fronteira

Agricultores no Texas mostraram indignição com as ocorrências de traficantes de seres humanos...

Agricultores do Texas querem que Biden pague pelos danos causados pela imigração ilegal em fazendas na fronteira Camionete invadiu propriedade e estragou plantação

Agricultores no Texas mostraram indignição com as ocorrências de traficantes de seres humanos que cruzam a fronteira com imigrantes indocumentados sob a supervisão da administração Biden. Eles disseram que "os coiotes abandonam pessoas, roubam veículos, vandalizam propriedades e ameaçam a segurança e a subsistência de agricultores e pecuaristas.

Agora, maior organização de fazendeiros da América tomou medidas para recuperar o dinheiro que seus membros tiveram que desembolsar durante os primeiros seis meses do governo Biden para cobrir todos os tipos de danos provocados pelo aumento da imigração ilegal na fronteira com o México.

O presidente do Texas Farm Bureau, Russel Boening, disse que os fazendeiros de seu grupo, incluindo aqueles que vivem centenas de quilômetros ao norte da fronteira, estão vendo contrabandistas humanos dirigindo veículos por seus campos de cultivo, residências arrombadas e famílias abandonadas em suas propriedades.

A atividade atingiu um nível em que os agricultores estão desesperados por ajuda federal para deter o crime e não podem sustentar os prejuízos financeiros.

Diante de pedidos dos membros para representar suas preocupações em Washington, a American Farm Bureau Federation, todos os 50 escritórios estaduais e o Puerto Rico Farm Bureau enviaram uma carta ao Secretário de Agricultura, Tom Vilsack, e à Secretária de Interior, Deb Haaland, denunciando a situação e cobrando uma posição do Biden. “Os coiotes abandonam pessoas, roubam veículos, vandalizam propriedades e ameaçam a segurança e a subsistência de fazendeiros e pecuaristas. Muitas vezes são criminosos que contrabandeiam drogas e armas de fogo para o país, frequentemente deixando-as em propriedades de fazendeiros e rancheiros, causando inquietação para famílias”, afirmou a carta. “Os recursos de segurança das fronteiras locais e estaduais se esgotaram, deixando pouca ajuda para os agricultores e pecuaristas. Solicitamos respeitosamente às autoridades federais que trabalhem prontamente para fornecer recursos adicionais e fazer cumprir a lei de imigração para proteger as fronteiras dos Estados Unidos”, escreveram as agências agrícolas.

Agricultores e pecuaristas que moram perto da fronteira estão acostumados a encontrar imigrantes em suas propriedades, até mesmo ajudando o transeunte que precisa de água ou uma carona para a cidade, mas o aumento de pessoas na travessia tem assustado, além de causar danos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

 

Top News