Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2021 as 9:00am

Casal brasileiro desaparece após travessia ilegal para os EUA

Raiane e Daniel fizeram a travessia pelo mar, na região de Baja Califórnia, um estado mexicano

Casal brasileiro desaparece após travessia ilegal para os EUA Daniel e Raiane são de Ribeirão Preto, em São Paulo

O sonho Americano continua vivo no projeto de muitos brasileiros e a grande maioria se arrisca na travessia perigosa da fronteira dos Estados Unidos com o México. O Brazilian Times já divulgou várias histórias que não tiveram um final feliz. Na semana passada, mais um caso chegou ao conhecimento da redação.

De acordo com as informações, o casal Raiane Samira dos Santos, 23, e Daniel San Mourão Almeida, 31, iniciaram a viagem para o México no dia 10 de fevereiro, mas 12 de março foi o último dia que os familiares tiveram contato com eles. Os dois são naturais de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, e realizaram a travessia pelo mar, na região de Baja Califórnia, um estado mexicano.

Depois disso, os familiares não receberam mais nenhuma informação e não sabe onde os dois estão.

A mãe de Raiane, Sabrina dos Santos, disse que o casal tinha o sonho de trabalhar nos Estados Unidos e construir uma vida melhor. No país já mora um irmão de Daniel. “Já são quatro meses sem qualquer informação. Preciso saber o que aconteceu”, disse ela que já entrou em contato com o Consulado-geral do Brasil em Los Angeles.

Ela também entrou em contato com a Embaixada dos EUA no Brasil e com autoridades brasileiras, mas não obteve resposta e que os nomes dos dois não aparecem no sistema.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do casal deve entrar em contato com Sabrina através do WhatsApp: +55 16 98823-6540.

(Com informações do jornal AcheiUSA)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News