Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2021 as 4:00pm

Texas começa a prender imigrantes que cruzam a fronteira sob acusação de invasão de propriedade

O Texas começou a prender e prender imigrantes sob a alegação de invasão de propriedade,...

Texas começa a prender imigrantes que cruzam a fronteira sob acusação de invasão de propriedade Depois de querer construir muro na fronteira, Greg Abbott coloca policiais para prender imigrantes por invasão de propriedades

O Texas começou a prender e prender imigrantes sob a alegação de invasão de propriedade, enquanto o governador Greg Abbott busca um novo plano voltado para conter a travessia ilegal na fronteira. Os três primeiros detidos foram enviados para uma prisão estadual no dia 20. Eles enfrentarão acusações baseadas nas leis do estado, de acordo com o juiz do Condado Val Verde, Lewis Owens.

De acordo com as informações, centenas de policiais de todo o Texas e outros estados foram enviados à fronteira com o México nas últimas semanas para iniciar as prisões. Grupos de direitos civis questionaram a medida, dizendo que os estados não podem fazer cumprir legalmente a lei federal de imigração.

A mudança ocorre em meio a um aumento histórico nas travessias ilegais ao longo de alguns trechos da fronteira, de acordo com o Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês). Abbott, um republicano, declarou no mês passado a situação na fronteira do estado um desastre, uma classificação normalmente usada para eventos como furacões.

Ele afirmou que as tropas estaduais no Texas começarão a prender imigrantes por invasão de propriedade, uma nova abordagem para responder ao aumento da travessia na fronteira.

Mas os condados estão divididos sobre a aceitação da designação de desastre e das tropas estaduais. Até agora, os condados com maior de tráfico de imigrantes se recusaram a participar dos planos do governador. Diante disso, dezenas de policiais estaduais foram despachados para comunidades menores em algumas regiões do Rio Grande.

“Concluímos que não podíamos de boa fé dizer ao povo de nossos condados que há uma emergência quando não há emergência”, disse Richard Cortez, juiz democrata do condado de Hidalgo, do Vale do Rio Grande, cuja função inclui autoridade sobre a resposta a desastres.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News