Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2021 as 8:00pm

Três em cada 10 imigrantes sob custódia do ICE recusam a vacina contra COVID

Quase um terço dos imigrantes indocumentados que estão sob custódia do Departamento de...

Três em cada 10 imigrantes sob custódia do ICE recusam a vacina contra COVID Imigrantes recusam vacina contra Covid

Quase um terço dos imigrantes indocumentados que estão sob custódia do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) recusou a oportunidade de receber uma vacina contra o novo coronavírus. De acordo com as informações divulgadas pela Fox News, um relatório da Axios mostrou que a taxa de declinação da vacina em todos os centros de detenção é de 30 por cento.

O ICE relatou 1.376 casos de COVID-19 entre presidiários atualmente sob sua custódia. O número total de reclusos detidos pela agência era de 27.067 até o dia 16 de julho.

De acordo com os dados do ICE, 1.095 casos de COVID-19 (79,5% do total) foram registrados em instalações supervisionadas por escritórios de campo em San Antonio, El Paso, Houston, Phoenix e San Diego. Outros 69 casos foram registrados em seis hotéis que estão sendo usados ​​como instalações para imigrantes temporários.

Não está claro quantos presidiários receberam a vacina. No entanto, a Axios relatou na semana passada que o ICE distribuiu mais de 95 por cento de uma cota inicial de 10.000 doses da vacina de dose única da Johnson & Johnson.

Os legisladores levantaram preocupações de que o aumento contínuo de imigrantes ilegais na fronteira sul levará a um aumento nas infecções por coronavírus, particularmente devido à presença da variante Delta altamente contagiosa. Mais de 188.000 imigrantes indocumentados foram presos na fronteira dos Estados Unidos com o México em junho, o maior total naquele mês em pelo menos 22 anos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News