Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/07/2021 as 10:00pm

CBP prende 21 imigrantes escondidos em trailer para cavalos no Texas

Os delegados encontraram 17 pessoas dentro do trailer e outros conseguiram fugir a pé para o matagal próximo. Os agentes conseguiram prender quatro que escondidos no mato.

Da redação

Os agentes da Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) designados para a Estação de Hebbronville, no Texas, encontraram um trailer para cavalos sendo usado para contrabando de pessoas depois que policiais pararam um veículo.

A ocorrência foi registrada na manhã de 21 de julho, quando o Gabinete do Xerife do Condado de Jim Hogg (JHSCO) solicitou ajuda com uma parada de trânsito envolvendo uma caminhonete que transportava um trailer para cavalos, na Farm to Market Road 3073. Os delegados encontraram 17 pessoas dentro do trailer e outros conseguiram fugir a pé para o matagal próximo. Os agentes conseguiram prender quatro que escondidos no mato.

Os 21 indocumentados detidos eram oriundos do México, El Salvador e Honduras e foram processados ​​de acordo com cada caso. O escritório do xerife assumiu a custódia do caminhão e do trailer.

 

Top News