Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/07/2021 as 3:00pm

Administração Biden defende regra de Trump que prejudica estudantes estrangeiros nos EUA

Em um novo processo judicial, a administração Biden defendeu um regulamento usado por Trump...

Administração Biden defende regra de Trump que prejudica estudantes estrangeiros nos EUA Biden diz que continuará a usar regra considerada por ativistas como anti-imigrante

Em um novo processo judicial, a administração Biden defendeu um regulamento usado por Trump que deve prejudicar os estudantes internacionais ao encerrar a loteria do Visto H-1B e conceder petições baseada do maior ao menor rendimento quando os pedidos excedem o limite anual.

A regra, publicada algumas semanas antes do republicano deixar o cargo, torna difícil para estudantes internacionais obterem petições de H-1B, já que trabalhadores com pouca experiência no mercado de trabalho serão excluídos da seleção deste visto, de acordo com o regulamento.

Ironicamente, em 26 de julho de 2021, o governo Biden divulgou um comunicado saudando a importância dos estudantes internacionais, embora eles sejam muito menos propensos a ficar na América se não puderem trabalhar com o status de H-1B após a formatura.

Os ativistas criticaram o governo, porque quando Biden assumiu o cargo tinha muitas promessas de que reverteria medidas anti-imigrantes usadas por Trump e que facilitaria a vida dos imigrantes. Apesar da administração alegar que o alívio seria dado a quem já está no país, defensores dizem que manter este tipo de regra, dá poder às autoridades que não gostam de estrangeiros e assim dificultam a entrada das pessoas.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News